Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 3
Olá Joana16,
A informação que nos está a dar não é suficiente para conseguirmos ajudar.
Mas experimente permitir os pop-ups no seu browser.
Se estiver a utilizar o Chrome:
Se estiver a utilizar o Firefox:
Se estiver a utilizar o Internet Explorer:
Só precisa de permitir os pop-ups na primeira vez que clicar no PDF da fatura. Nas próximas vezes não precisa de fazer mais nada.
A informação que nos está a dar não é suficiente para conseguirmos ajudar.
Mas experimente permitir os pop-ups no seu browser.
Se estiver a utilizar o Chrome:
- Clique no ícone que aparece na barra de endereço
- Escolha a opção Permitir sempre pop-ups de https://cliente.meo.pt
Se estiver a utilizar o Firefox:
- Clique no botão Opções
- Escolha a opção Mostrar 'https://faturaeletronica.telecom.pt (...)'
Se estiver a utilizar o Internet Explorer:
Só precisa de permitir os pop-ups na primeira vez que clicar no PDF da fatura. Nas próximas vezes não precisa de fazer mais nada.
Última factura
Entro em Vosso programa com um computador iMac e somente consigo acessar as faturas em formato de resumo utiliso o SAFARI.
Bom dia,
Solicito o estorno referente ao peródo dos dias em que estivemos sem serviços, nas duas avarias, fazendo um total de 6 dias sem serviço.
Aguardo ver esse estorno creditado na minha fatura.
Qualquer questão adicional encontro-me ao dispor.
Grata pela atenção.
Patrícia Santos
Solicito o estorno referente ao peródo dos dias em que estivemos sem serviços, nas duas avarias, fazendo um total de 6 dias sem serviço.
Aguardo ver esse estorno creditado na minha fatura.
Qualquer questão adicional encontro-me ao dispor.
Grata pela atenção.
Patrícia Santos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.