Resolvido

Telefone fixo não faz chamadas

  • 21 March 2018
  • 7 respostas
  • 3426 visualizações

Bom dia , 

Desde 16 de março que o telefone fixo recebe chamadas mas não consigo fazer chamadas . Já liguei várias vezes para 16209 mas devido a longa espera não consegui falar com um técnico.Já abri um pedido n° 3-265976850009, e apenas recebi um SMS dizendo que já estava sendo tratada a avaria mas até agora nada resolvido.

Por favor ,  tratem de problema rapidamente pois devido ao fraco sinal da rede móvel nesta zona o telefone fixo é fundamental.

Cumprimentos.

Paulo Mendes

 
icon

Solução por Kookooster 22 March 2018, 11:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Felizmente já está resolvido.
Este serviço de apoio ao cliente é uma vergonha.  O cliente paga paga e é mal servido....estou sem telefone há alguns dias do 16209 são as gravações automaticas ou então longa espera que ate a ligação (do tm) cai. 

 

Não há um email de serviço - a meo esquece -se que a maior parte das pessoas que têm telefone são idosos e não sabem usar a internet.
mesmo saber usar o internet não ajude. O Meo esta a roubar tempo de vida e dinheiro de seus clientes. O único que funciona perfeito é pagar
Crachá +3
Tenho resolvido, ao ligar-lhes às 3, 4, 5, 6 horas da manhã.

I am now on my second month of a  with MEO. Because of my remote location the services are only available via satellite. Since the initial installation the A20 phone provided by the installer. Has never worked. It does not receive or make any calls. I have spent several frustrating hours on the phone with 16209. I have been to MEO´S main office in Portimão and was told that the only way would be to have customer services handle this situation. What I do now? put the phone in the trash, call a competitive company and start a new contract for a simple land line phone. So far I am not impressed at all with your services.

Foi-me instalada a fibra há pouco mais de 8 dias, Pacote - Voz, Fixo e TV, e selecionaram-me no telefone fixo este número - 244 723 318, que não é o meu, dizendo-me que era apenas por 2 dias, e que depois voltava de novo o meu número fixo que é este - 244 721 884, mas já lá vão 12 dias e nada, porque razão este número continua no lugar do meu????. 

Agradecia este problema resolvido rapidamente.

Celso Santos

Nota - à pessoas a tentar telefonar para o meu número habitual e não conseguem claro.

Celso Santos   

Reputação 7
Crachá +24

@Celso José Mendes dos Santos

Nada que possa tratar pelo fórum. Contacte o apoio técnico e verifique qual o ponto de situação.