Resolvido

Sem internet e TV a uma semana

  • 16 March 2018
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Bom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. No último sábado fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. No domingo após as 24 como não entraram em contato, liguei novamente e me garantiram que me ligavam até ao meio dia de segunda, novamente sem contato liguei ao final do dia e me agendaram para quinta feira (ontem) uma marcação para a tarde. Sem surpresas não veio ninguém é ao ligar para o suporte mais uma vez me informaram que não havia nenhum agendamento da minha avaria nesse dia. Compreendo que por causa das fortes chuvas podem ter muito trabalho, mas mentirem a um cliente que está informando que havia uma marcação e não a fazem? Um absurdo ter passado quase uma semana e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 5 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.
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Solução por mfgc 18 March 2018, 22:18

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8 respostas

Reputação 5
Crachá +15
Boas ,


 


 


        o teu problema resolve-se no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio, depois da reclamção eles ligam-te para o telemovel associado ao contrato , até passam cabo aereo a chuver torrencialmente , é só serem apertados!
Situação resolvida após fazer uma reclamação da forma como o amigo acima citou, muito obrigado.
Bom dia  eu sofro do mesmo, depois de ser tecnico da meo e de muito liga e desliga fios, concluirão que a avaria timha que ser reparada por um tecnico.

 a reparação foi marcadapara o dia 15 de março e ainda continuo ha espera.

 
Sem internet e TV a mais de 10 diasBom dia a todos, venho aqui expor a minha situação que já beira ao ridículo. A Meo veio instalar internet no dia 22/03 a noite e tudo era perfeito ate que no Dia 26/03 fiquei sem serviços de tv e internet em casa, liguei para o suporte e tentamos reiniciar o aparelho da fibra mas sem sucesso, nisso o suporte me informou que os técnicos iriam entrar em contato em 24 horas. Esperei 48h e como não entraram em contato, liguei novamente e esperei mais de 3 horas e ninguem me atendeu, e um absurdo ter passado quase 2 semanas e estou sem o serviço e sem saber quando irá retornar. Hoje faz 8 dias úteis que estou sem internet e pelo contrato a meo garante a reparação em até 5 dias úteis. Caso a meo não cumpra com o contrato terei de cancelar o serviço por falta de incumprimento. Hoje liguei para o servico de vendas e fui atendido em 1 minuto que me reencaminhou para o suporte tecnico e voltei a esperar mais de 2 horas sem ser atendido.Se houver alguém que possa me ajudar nessa situação agradeço imensamente.
Estive de 7 a 17 de março sem serviço devido a um erro tecnico exterior depois desses dias foi solucionado. Estive uma semana com serviço e depois voltou a falhar já me encontro à 9 dias sem serviço já apresentei reclamação na loja, LIGO todos os dias e não vejo resultado de irem lá os técnicos de rua. São uns incompetentes.
Crachá
No excuses, just get it working and stop misrepresenting the truth!
Caricato. Tenho ligado a reclamar da falta de assistencia e todos os dias me mentem...3 agendamentos várias promessas, e muita má criação no atendimento. Quando lliguei para suspender enumeras dificuldades...e ainda fiquei a saber que tem 15 dias para suspender mas se entretanto resolverem o problema tecnico tenho que pagar...mas inicialmente não tinham quota para agendamento da ida do tecnico.
Venho por este meio solicitar nota de crédito referente á indisponibilidade de serviço entre o dia 27/09/2018 até ao dia 05/10/2018, venho tanbém reclamar que o meu telefone fixo ainda não funciona.