PING ALTISSIMO E VELOCIDADE TERRIVEL - ADSL

  • 27 February 2018
  • 1 resposta
  • 563 visualizações

Boa Noite,


 


Na minha zona , não tenho fibra (de nenhum operador) , por isso optei pela MEO ADSL pelo que já me deparei inúmeras vezes que esta tem enormes falhas e estou arrependido de a ter contratado. Mas o que eu quero falar é do PING ALTISSIMO e VELOCIDADES ULTRA-BAIXAS , moro numa zona afastada e sei que isso é motivo para baixar os "24/1mb fantasmas" , mas para ter "1/0,4" ou ainda menor é do piorio , pings nos jogos como Rocket League e CS:GO a sempre 200-500ms , o que é TERRÍVEL. Mesmo quando eu sou o único conectado o ping/velocidades melhoram. Isto é um pesadelo , em vez de andarem a "nanar" podiam instalar algumas redes de fibras em várias localidades do país. Claro que é complicado instalar em todo o país , mas pelo amor de Deus , na minha cidade (composta por 25 freguesias) a maioria das freguesias possuem fibra , pelo menos 15-20 freguesias possuem a fibra enquanto que a minha NÃO! Está mesmo à beira de uma zona COM FIBRA e não a instalam aqui... Pelo Amor de Deus.


 


Sugestões para melhorar velocidade e ping?


Sugestões de outros pacotes/operadoras?<


 


Cumprimentos.

1 resposta

Boas,tens o 4g bem melhor do que adsl um bom router asus 4g (banda 20)tarifario (20/10 Mbps) consigo ter 15/7 Mbps antena do operador a 3,5km.

Responder