Resolvido

NET DA MEO e o TEAMVIEWER

  • 12 February 2018
  • 16 respostas
  • 1933 visualizações

Desde o dia 08 de Fevereiro de 2018 que tento estabelecer uma ligação remota pelo TEAMVIEWER 13 e não consigo.

Gostava de saber se mais alguém também tem este problema pois pela NOS-ZON eu consigo trabalhar com o TEAMVIEWER 13. Obrigado pela atenção.
icon

Solução por Ps1d3r 13 February 2018, 03:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 2
Comigo acontece o mesmo, a soluçao que encontrei é desactivar o IPV6 na placa de rede enquanto uso o Team Viewer, pelo menos ate encontrar uma soluçao que nao seja ter que desactivar alguma coisa pra corrigir as falhas da MEO.
Obrigado pela resposta. Desliguei o IPV6 e o Teamviewer funcionou perfeitamente. Realmente não se

comprrende estas falhas da MEO. Estão cada vez piores. Mas vou reclamar a ver o que eles dizem.
Reputação 2
escreveu:

Obrigado pela resposta. Desliguei o IPV6 e o Teamviewer funcionou perfeitamente. Realmente não se


comprrende estas falhas da MEO. Estão cada vez piores. Mas vou reclamar a ver o que eles dizem.



De nada ;)


Sinceramente, das velocidades nao me queixo (100Mb fibra), mas ha uma coisa ou outra que falha, tipo isto. Ou entao a falta de explicaçao para eu ter ping spikes no H1Z1 de 1000/2000ms que podem durar 2/3 minutos, enquanto nos outros jogos online tenho ping normal :/


Se deres ai uma volta pelo forum, ves mais pessoal a queixar-se disto ou daquilo, ate acho estranho nao haver mais queixas xD para um serviço com uma base de clientes tao grande.


Enfim, ainda bem que resolveste isso.


Cumps
Eu ainda não percebi o que foi que fizeram pois por aqui ainda continua mal

tenho um MacBook Air e estou tentando aceder a um Win10 e nada ....
Obrigado pela resposta.Tive o mesmo problema em relação ao acesso remoto com o Teamviewer. Ao desativar o IpV6, tudo funciona.

Agora, tenho uma dúvida (peço desculpa do meu desconhecimento). Desativar o IpV6, coloca em risco a segurança do PC?
Falei com a MEO e eles resolveram o problema e agora já não tenho que desligar o protocolo IPV6 na placa de rede. O teamviewer funciona a 100%. Problema resolvido
A MEO só resolve o problema de quem reclama, mas não de todos que estão com o problema. Como é isto? As soluções são pontuais? Aqui ainda tenho problemas mesmo com o IPV6 desligado. 
Foi o que eu fiz. Reclamei e eles resolveram. Antes de eles resolverem eu desligava o Protocolo IPV6 na placa de rede e imediatamente o teamviewer funcionava a 100%.
Reputação 2
escreveu:

Foi o que eu fiz. Reclamei e eles resolveram. Antes de eles resolverem eu desligava o Protocolo IPV6 na placa de rede e imediatamente o teamviewer funcionava a 100%.



Ainda hoje telefonei para la, e ficaram de me telefonar em 24H  para tratar disso (porque que atende os telefones nao percebe nada de apoio tecnico, so sabem dar restart/reset aos routers remotamente) ainde me perguntaram se queria que desactivassem o IPV6 directamente no router lol, por isso ve la se nao foi isso que te fizeram sem te dizer nada.


 


Quanto tempo demorou a resolverem-te isso?
Reputação 1
escreveu:

Comigo acontece o mesmo, a soluçao que encontrei é desactivar o IPV6 na placa de rede enquanto uso o Team Viewer, pelo menos ate encontrar uma soluçao que nao seja ter que desactivar alguma coisa pra corrigir as falhas da MEO.



Olá,


O tema de IPv6 e o teamviewer não é específico da MEO mas do IPv6 e da... teamviewer. Alguém que consiga com a NOS é provavelmente resultado de que a NOS ainda não suporta IPv6. A teamviewer também tem bugs.... a solução de desativar o IPv6 e passar a funcionar é a prova disso.


Thanks


 


 


.


 
Reputação 2
escreveu:

escreveu:

Comigo acontece o mesmo, a soluçao que encontrei é desactivar o IPV6 na placa de rede enquanto uso o Team Viewer, pelo menos ate encontrar uma soluçao que nao seja ter que desactivar alguma coisa pra corrigir as falhas da MEO.



Olá,


O tema de IPv6 e o teamviewer não é específico da MEO mas do IPv6 e da... teamviewer. Alguém que consiga com a NOS é provavelmente resultado de que a NOS ainda não suporta IPv6. A teamviewer também tem bugs.... a solução de desativar o IPv6 e passar a funcionar é a prova disso.


Thanks


 


 


.


 



Há 2 meses eu ainda tinha Vodafone e utilizava o Team Viewer normalmente, desde que passei pra MEO nao consigo usar o Team Viewer sem desactivar o IPV6, achas mesmo que o problema é do Team Viewer e nao da MEO?


Curioso que nao sou o unico a queixar-me disto 😉
Pessoal,

Ainda hoje cedo, por incrível que pareça o Teamviewer funcionou no meu PC com o IPV6 ativo.

Meia hora depois tudo foi bloqueado e nem mesmo com o IPV6 desativado consigo utilizar o Teamviewer.

Isto é sinal de que nada tem de errado com o Teamviewer e o IPV6 mas sim, que há uma oscilação nos servers

da MEO que ainda está sem solução
Reputação 1
escreveu:

escreveu:

escreveu:

Comigo acontece o mesmo, a soluçao que encontrei é desactivar o IPV6 na placa de rede enquanto uso o Team Viewer, pelo menos ate encontrar uma soluçao que nao seja ter que desactivar alguma coisa pra corrigir as falhas da MEO.



Olá,


O tema de IPv6 e o teamviewer não é específico da MEO mas do IPv6 e da... teamviewer. Alguém que consiga com a NOS é provavelmente resultado de que a NOS ainda não suporta IPv6. A teamviewer também tem bugs.... a solução de desativar o IPv6 e passar a funcionar é a prova disso.


Thanks


 


 


.


 



Há 2 meses eu ainda tinha Vodafone e utilizava o Team Viewer normalmente, desde que passei pra MEO nao consigo usar o Team Viewer sem desactivar o IPV6, achas mesmo que o problema é do Team Viewer e nao da MEO?


Curioso que nao sou o unico a queixar-me disto ;)



Sem querer tirar responsabilidade à MEO (disclaimer)...caso a Vodafone endereçe preferencialmente o teamviewer em IPv4 o problema pode continuar a ser da teamviewer sim.


 


A MEO tem de garantir a conetividade, isso sim, todos de acordo. Continuo a julgar que é tema de endereçamento preferencial em IPv6, mas o problema pode ser da MEO (ou não)... 🙂
Reputação 1
escreveu:

Pessoal,


Ainda hoje cedo, por incrível que pareça o Teamviewer funcionou no meu PC com o IPV6 ativo.


Meia hora depois tudo foi bloqueado e nem mesmo com o IPV6 desativado consigo utilizar o Teamviewer.


Isto é sinal de que nada tem de errado com o Teamviewer e o IPV6 mas sim, que há uma oscilação nos servers


da MEO que ainda está sem solução



Mesmo assim. Podes experimentar o acesso pela rede MEO-WiFi? Só para verificar se ainda se mantém a impossibilidade?


Thanks
Viva,


 


Também tive esse problema, entretanto a team viewr já resolveu a anomalia nos seus servidores e reativei o ipv6 no meu HGW. Está a funcionar...aqui a meo não teve culpa.


 


 
Reputação 1
Também testei com IPv6 e está a funcionar.


 


Teste entre uma VM Debian 9 e uma Windows 10, ambas com acesso MEO e IPv6 ativo.


 


Tks