Boa tarde, venho por este meio pedir ajuda na resolução de um problema que surgiu neste novo contrato com a meo.
No final do mês de Outubro assinei um contrato tv net voz na worten do colombo o qual fui informado que ao fazer um contrato com a meo me ofereciam uma tv ou telemóvel. Até aí tudo bem. Ia adquirir o serviço total100, mas após ser informado que estavam a fazer uma campanha especial no total 200 que ficaria por 32,99 durante os 24meses já com tudo incluído. Apesar de ficar satisfeito com o que oferecia o pacote total100acabei por aproveitar a promoção dos 200Mb.
Tive a mensalidade de oferta, e qual o meu espanto quando na fatura aparece para debito 34,99€. Liguei para a meo e disseram que iriam averiguar internamente e que no prazo de 10dias contactavam o que não aconteceu. Acabei por ligar de novo ontem e disseram de novo que iam ligar no prazo de 24horas. Hoje ligaram a dizer que já tinham visto o contrato assinado e que estava lá o valor 34,99. Eu estranhei pois não está lá valor nenhum e como tenho a cópia pedi para me enviarem por email e após receber o e-mail vejo que não está lá valor nenhum referenciado. Não percebo está maneira de servir os clientes que confiam na meo e que estão contentes com tv e net.
Gostaria de saber se me podem ajudar neste assunto para evitar de ir à uma loja fazer reclamação pois parece que só avançam com reclamações.
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.