Bom dia a todos!
Depois de várias tentativas junto da MEO para resolução do meu problema que se revelaram infrutíferas, peço a todos que se juntem a mim, porque juntos somos mais fortes e vamos exigir que a MEO ou a ALTICE assumam a sua responsabilidade quando realizam passatempos e os sub-contratam a empresas duvidosas que de certeza absoluta não possuem tecnologia nem plataformas à dimensão e com a exigência do SMS Survivor a nível nacional.
Eu dui LESADO!! Querida administração da empresa, eu NÃO RECEBI SMS ALGUMA antes de ter recebido a SMS de ELIMINAÇÃO, por isso numa coisa têm razão, não respondi, ponto final!! Mas noutra coisa tenho eu, é que NÃO RESPONDI porque NÃO RECEBI!! É um passatempo de charlatões e que já enganou milhares de consumidores.
REVOLTEM-SE!!!!!!
Façam like e partilhem a seguinte página do Facebook:
https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/
Também criei um grupo no mesmo local onde poderemos discutir que ações a tomar!
Por mim era criar uma associação de lesados.
Obrigado
Sérgio Silva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite
Venho comunicar que por várias vezes não respondi às questões colocadas e não fui desqualificada, sendo constante o exagero de perguntas. Além disso, atempadamente enviei SMS SAIR e não fui eleminada. Se bem que nem fui eu a enviar as MSG mas a minha filha menor. Sendo o meu pacote de assinatura mensal, nem deveria receber essas mensagens de concursos, porque obviamente nunca iria receber saldo de volta. Considero publicidade enganosa e irei recorrer a instâncias superiores, se não me for descontado o valor na próxima fatura, bem como renunciarei ao contrato que tenho com a MEO.
Venho comunicar que por várias vezes não respondi às questões colocadas e não fui desqualificada, sendo constante o exagero de perguntas. Além disso, atempadamente enviei SMS SAIR e não fui eleminada. Se bem que nem fui eu a enviar as MSG mas a minha filha menor. Sendo o meu pacote de assinatura mensal, nem deveria receber essas mensagens de concursos, porque obviamente nunca iria receber saldo de volta. Considero publicidade enganosa e irei recorrer a instâncias superiores, se não me for descontado o valor na próxima fatura, bem como renunciarei ao contrato que tenho com a MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.