LESADOS SMS SURVIVOR 2017 | JUNTEM-SE À LUTA

  • 26 January 2018
  • 1 resposta
  • 656 visualizações

Bom dia a todos!


Depois de várias tentativas junto da MEO para resolução do meu problema que se revelaram infrutíferas, peço a todos que se juntem a mim, porque juntos somos mais fortes e vamos exigir que a MEO ou a ALTICE assumam a sua responsabilidade quando realizam passatempos e os sub-contratam a empresas duvidosas que de certeza absoluta não possuem tecnologia nem plataformas à dimensão e com a exigência do SMS Survivor a nível nacional.


 


Eu dui LESADO!! Querida administração da empresa, eu NÃO RECEBI SMS ALGUMA antes de ter recebido a SMS de ELIMINAÇÃO, por isso numa coisa têm razão, não respondi, ponto final!! Mas noutra coisa tenho eu, é que NÃO RESPONDI porque NÃO RECEBI!! É um passatempo de charlatões e que já enganou milhares de consumidores.


 


REVOLTEM-SE!!!!!!


Façam like e partilhem a seguinte página do Facebook:


 


https://www.facebook.com/lesadossmssurvivor2017/


 


Também criei um grupo no mesmo local onde poderemos discutir que ações a tomar!


Por mim era criar uma associação de lesados.


 


Obrigado


Sérgio Silva

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa noite
Venho comunicar que por várias vezes não respondi às questões colocadas e não fui desqualificada, sendo constante o exagero de perguntas. Além disso, atempadamente enviei SMS SAIR e não fui eleminada. Se bem que nem fui eu a enviar as MSG mas a minha filha menor. Sendo o meu pacote de assinatura mensal, nem deveria receber essas mensagens de concursos, porque obviamente nunca iria receber saldo de volta. Considero publicidade enganosa e irei recorrer a instâncias superiores, se não me for descontado o valor na próxima fatura, bem como renunciarei ao contrato que tenho com a MEO.