Foi me proposto adesao a unlimited L com 1GB por 13 eur. Tive que fazer reclamaçao logo no primeiro mes porque nao me deram o plafond todo de internet. Logo a primeira factura que rrecebo tambem estã errada. Peço contacto ou mensagem privada pois nao tenho hipotese de ir a loja e quero sem falta acerto a factura ou entao cancelo o debito direto por justa causa. Aguardo resposta de vossas excelencias-
Filomena Carvalho
Reputação 3
Olá Filomena,
Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.