Incumprimento contratual

  • 19 January 2018
  • 0 respostas
  • 313 visualizações

Boa noite, não sei se é no fórum que podemos expor a nossa insatisfação perante o vosso serviço. 

Procuro já há algum tempo um local de apoio ao cliente onde possa fazer uma reclamação. Desde o passado dia 15 de Outubro, altura em que ocorreram os incêndios na nossa zona de Carregal do sal e até ao momento continuamos sem Internet e telefone fixo em casa. Como foi uma catástrofe à qual somos alheios, não acho correcto por parte da Meo  estar a cobrar mensalmente todo o consumo que tenho dados móveis. Hoje em dia a Internet é uma ferramenta de trabalho, lazer e de comunicação com o mundo. Contactei a deco proteste  e sendo associada da mesma, informaram-me que a Meo está em incumprimento contratual, pois não tenho culpa de estar sem serviço desde a data acima indicada. Desta forma, peço que revejam esta situação e creditem todos os valores extra de Internet cobrados até ao momento. 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder