Resolvido

Reparações excessivas

  • 12 January 2018
  • 2 respostas
  • 1345 visualizações

Crachá +2
Boa noite

 

Tenho  Um smartphone LG G4, que me tem dado alguns transtornos e problemas consecutivos.

O equipamento tem cerca de 1 ano e meio, mas já são 4 reparação que tem, sempre com o mesmo relatório de novo IMEI e troca de uma placa qualquer. 

A minha indignação é que não tenho equipamento em que posso fiar-me para uso diário e agora passa a vida na reparação.

contactei a MEO por Twitter mas a mensagem que me deram foi quase como desenrasca-te.

Na loja quando enviaram na semana passada fizeram uma exposição a acompanhar a reparação mas de pouco valeu pois hoje fui buscar o equipamento e passado 5 hotas estava igual.

 

Alguem sabe alguma forma de resolver estas situações, ou algum contacto MEO superior para expor o meu problema/indignação?

 

Obrigado 
icon

Solução por ALGCopy 12 January 2018, 21:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a Meo não irá resolver nada...


 


o proprio fabricante "resolve" com a substituição de um novo equipamento (novo imei é novo equipamento)...o problema deverá ser mesmo do proprio modelo...


 


sugiro enviar para reparação e pedir um modelo diferente mas dentro da mesma gama ou superior ou mesmo darem o valor do telefone...a operadora não irá substituir a marca nestas situações.
Crachá +2
Obrigado pela resposta, que me esclareceu o modo como m