MEO a Fraude

  • 9 January 2018
  • 1 resposta
  • 1116 visualizações

Informação / Esclarecimento

 

Na sequência da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, enviamos em anexo o e-mail remetido pelos n/ serviços em 14/12/2017, o qual se reitera.

 

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

  

Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente


---------- Mensagem reencaminhada ----------
From: "noreply@meo.pt" <noreply@meo.pt>
To: "*****************@gmail.com" <***************@gmail.com>
Cc: 
Bcc: 
Date: Thu, 14 Dec 2017 14:17:34 +0000
Subject: Livro de Reclamações – ROR00000000000043002[THREAD ID : 3-36ARSWCQ]
Exmo. Senhor 
Relativamente ao exposto, reiteramos os esclarecimentos prestados a 28/09/2017, email enviado, nomeadamente de que, reanalisamos todo o processo associado a direite de livre resolição de contrato, cujos resultados não contrariam as conclusões já anteriormente comunicadas.
De salientar que, o serviço MEO 1701558292 encontra-se ativo com as condições acordadas em 11/08/2017.
Mais informados que, consideramos a faturação corretamente emitida.
Consideramos assim já terem sido prestados todos os esclarecimentos relacionados com este assunto, pelo que, nada mais temos a acrescentar.
Para informações adicionais, estamos disponíveis pelo 16 200 ou através da nossa Área de Cliente, em www.meo.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
meo.pt <http://www.meo.pt/>
Votos de Boas Festas.

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.
PERGUNTE, RESPONDA, CONTRIBUA. ACEDA JÁ AO MEO FÓRUM.

====================================================================================

Exima. Sra. 

 Na sequência da sua comunicação, a qual mereceu a minha melhor atenção, acuso a recepção em anexo do e-mail remetido pelos v/ serviços em 14/12/2017, o qual se dá clara evidência do vosso desrespeito para com os clientes e potenciais clientes, que para V. Exas., são apenas potenciais presas em forma de Euros (€), sem direitos ou garantias. Já agora uma curiosidade: - Porque razão tendes tanto medo que os clientes ou potenciais clientes vos remetam e-mail's ?Não será pela mesma razão que respondem a apelos 2 semanas depois?Por estarmos pendurados no serviço de cliente horas a fio sem qualquer resposta?Por NUNCA resolverem o que quer que seja e mentirem aos potenciais clientes como mentiram a mim? Por ofertar serviços via telefone em pacotes inexistentes, que depois de tudo assinado vêm cobrados à parte? E ou aceitas ou pagas?EXTORÇÃO + PUBLICIDADE ENGANOSA + CHANTAGEM + AMEAÇAS C/APELO A JURISTAS E COBRANÇAS DIFICEIS = INTIMIDAÇÃO Isto é sim, ser um cliente MEO, um REFÉM de energúmenos sem qualquer pelo país nem pelos portugueses, isto é MEO ALTICE.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

A senhora Cristina Torres deve ser uma acéfala. Não tem argumentos nem sabe o que diz, infelismente ter uma senhora destas na Meo é uma pena. Há tanta gente a precisar de trabalhar, e estão estes anormais no atendimento jurídico.