Nova compra

  • 8 January 2018
  • 2 respostas
  • 1887 visualizações

Não consigo entender a meo... sou cliente há muitos anos já desde que era tmn até hoje com alguns intervalos pelo meio... sem dívidas para com a meo pago sempre as minhas faturas ... há um ano comprei um telemóvel a prestações que correu muito bem e li bem toda a política da meo ... onde diz inclusive que se pode adquirir até 4 equipamentos por cliente não excedendo o valor de crédito por cliente... tentei agora comprar outro na mesma condição já não foi permitido... não sei porquê? Pois também não sei qual é o valor que me disponibilizaram sendo que não há problema ... pois já adquiri noutro lado o que eu queria ... pena pois em breve vou fazer um intervalo outra vez... obrigada meo...  

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 3
Olá nelia20,


 


Poderá acumular a compra de até 4 equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito de €1.400 por cliente (NIF). Consulte todas as condições da venda a prestações.



 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,

Olá mais uma vez , desde que eu faça os pagamentos sempre sem falhar ,acho que deviam dar uma atenção ,não é ?