Pessimo serviço de Internet

  • 4 January 2018
  • 2 respostas
  • 507 visualizações

Crachá +1
Bom,uma vez que por telefone é praticmente impossivel,venho neste espaço publicar a minha indignação:

sou cliente MEO á anos.O meu serviço de internete é do mais lento que existe.Estou saturado de falhas e lentidão no serviço.Para meu espanto,no final do ano deixaram na caixa do correio a publicidade A FIBRA JÀ CHEGOU.

Alem disso a publicitar o serviço de TV+Net+TV por menos de 30€. Finalmente.Ligo para 0 16200 e passado uma eternidade lá me atenderam.Primeiro:temos que confirmar se o sinal já está disponivel.Segundo: o preço são 44€. 29,90€ só para novos clientes.Como?Por ser já cliente pago mais??Enfim...

Passado uns dias liga-me uma senhora,muito simpatica,a perguntar o que se passou.Apos explicar foi-me dito que os clientes MEO tem sempre boas condições e que brevemente iriam tratar do meu caso.Ainda estou a espera.....

2 respostas

Crachá
A minha internet desde o verão de 2017 está uma verdadeira porcaria, já fui contactado pela meo para um inquerito na qual disse que estava insatisfeito e ficaram de me telefonar para relugalizarem a situação mas acontece que até hoje nada.


Agora em Fevereiro já ficam com menos 1 cliente, estou farto destes gajos
Para novos clientes prometem mundos e fundos, para quem já é cliente estão-se a marinbar.

Após anos a ser cliente adsl fiz a alteração para fibra... instalaram-me um router que seria o melhor para a velocidade contratada (100/100). O problema é que estando a usar o wifi em mais que 1 equipamento fica uma lentidao e uma instabilidade impossiveis.

Esta situação seria simples de resolver com a troca do router, mas sempre que esponho esta alternativa fecham-se em copas e dizem que o router que tenho é o melhor para a velocidade contratada.

Entretanto aqui no forum já vi casos em que instalaram um router melhor (versão seguinte) que o meu para clientes com o mesmo serviço, e até o router mais recente da Meo que seria apenas para clientes com 1000Mbs.

 

Resumindo se já somos clientes não interessamos.

Responder