Nota de Crédito
Depois de me terem cobrado indevidamente 47.35€ + iva na fatura de Dezembro, e feita a reclamação, fui informada que foi criada uma nota de crédito neste valor, MAS!!!para ser usada tinha que enviar um email ou fazer novo contato pela linha (chamada paga, claro). Qual o meu grande espanto ao tentar enviar o email descobrir que não existe essa opção na página da MEO. bem antes de partir para reclamação à Anacom espero que me indiquem como garantir que este valor será descontado na proxina fatura.
Reputação 3
Olá Grocha,
Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
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Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Sabrina_MEO escreveu:
Olá Grocha,
Para podermos consultar os seus dados e regularizar a situação, aconselhamos-lhe a abrir um pedido (gratuito) na sua Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Cara Sabrina_MEO.
Com todo o respeito que me merece, mas abrir "pedidos" na Área de Cliente ou não abrir é quase o mesmo.
Por experiência própria, nada é resolvido com os "pedidos".
Tenho pedidos e mais pedidos, que apesar de constarem como concluidos, a situação pouco ou nada se alterou desde o primeiro "pedido" que fiz
Fazem como querem e o cliente que se lixe
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