Fraude, oportunismo, vigaristas a meo...

  • 28 December 2017
  • 3 respostas
  • 528 visualizações

A MEO é uma vergonha, é o pior serviço que existe no mercado, só querem dinheiro, os clientes não servem para nada. Tive uma avaria no meu serviço desde 21 de Agosto a 20 de Outubro, dia 21 de Agosto houve uma tempestade de chuvas, granizo e trovoadas, muita gente ficou sem serviço e a linha ficou de participação de avarias ficou completamente intredita, cheguei a ter o telefone ligado 8 horas em voz alta à espera que me atendessem e nada... Como trabalhamos e não podemos estar em casa sentados à espera que a meo atenda, só consegui participar a avaria no início de setembro, o tecnico foi dia 12 de setembro a minha casa, alterou-me os transformadores dos aparelhos e disse-me que não conseguia configurar porque não reconhecia a central, e que tinha que ir à central compor uma avaria e que voltava ainda no próprio dia ou no dia seguinte ao local para acabar o serviço, até hoje... mas deu o serviço como pronto (tinha me dito que veio destacado de beja, devia estar com pressa de voltar), entretanto como se queixou de tantas avarias, fiquei à espera dele até ao dia 19 de setembro, onde participei novamente a avaria, não sei por alma de quem que a meo deu o assunto resolvido dia 28 de setembro, porque não foi nenhum tecnico a minha casa, depois passados dias volto a participar a avaria, e nada, assim sucessivamente a participar as avarias até ao dia 18 de outubro que mandam um técnico a minha casa no dia 20 e ai sim, fica resolvido. Ou seja,. estive sem serviço dois meses, e mandam-me as faturas e querem que eu as pague quando não tive serviço. Para verem até onde vai a corrupção que semmpre que liguei a participar a avaria, abrem avarias novas e não dão continuidade às anteriores, BURLA, QUANDO SEMPRE FOI EXPLICADO QUE ERA A MESMA AVARIA. VERGONHOSO! A MEO SE DEPENDER DE MIM, NÃO GANHA MAIS UM CLIENTE NA VIDA...

Já não faltava isto, na semana passada entram em contacto comigo para eu devolver os equipamentos em uma loja meo porque tinha sido cancelado o contrato, eu pensei que foi de tantas reclamações que fiz e que finalmente seriam uma equipa decente para assumir a **bleep** que fazem, fui de preposito a uma loja entregar na passada quinta-feira dia 21 de Dezembro e hoje recebo uma carta deles, através da intrum justiça com ameaças que tinha que pagar o valor de 360.92€ e com juros diários e encargos. inclusive Indemnização por incumprimento contratual no valor de 138€. 

nunca foi minha inteção cancelar o contrato, simplesmente quero justiça, QUEREM ROUBAR-ME DINHEIRO, pagar um serviço que não utilizai como não tinham. Os tecnicos dão o serviço pronto sem uma assinatura do cliente? já é mesmo para poderem fazer o que querem e manipularem e roubarem o cliente, mas também lhes digo, vou contar a toda gente que conseguir a vergonha e os aldabroes e ladroes que vocês são, se depender de mim, não ganham mais nenhum cliente e lhes garanto, isto não vai ficar assim.

3 respostas

Tenho uma situação idêntica. Fiquei sem internet a uma Segunda-feira ao fim do dia, quando já não havia tempestadas nenhumas. Liguei, reclamei no portal, já fui inclusivé à loja e a única resposta é: "tem que aguardar que os técnicos lhe liguem". Acontece que ninguém liga. Ligo para o 16209 e diz que não tenho avaria. Ligo para o 16200 e peço para falar com o operador, que confirma a existência de uma avaria a aguardar agendamento. Tenho os comerciais da Meo todos os dias a tentar vender-me pacote com TV que se aceitar me ligam no próprio dia para fazer o agendamento da instalação. Ando nisto desde o início do mês... , para além de passar a quadra de férias sem internet ainda estou sujeito a uma série de problemas mais graves, uma vez que atualmente com a o envio de faturas por mail, inclusive, avisos da AT (Autoridade tributária), etc... Julgo que não só não deva pagar como deveria ser indemnizado por os danos causados.
Muito bem...eu faço o mesmo com a situação que tenho com a MEO e se arrasta há um ano...publicidade negativa é tudo o que levam de mim



 



 

Voces me roubaram eu tinha 70 gigas de internet no telemóvel e voces roubaram e passaram meu telemóvel para pre pago, atendente safada nao resolveu meu problema ainda mandou eu por credito no meus  telemóveis. Empresa de quinta categoria 

Responder