Resolvido

Faturação errada

  • 27 December 2017
  • 1 resposta
  • 1609 visualizações

Boa tarde!

 

Informo que me continuam a faturar indevidamente 0,999.., seja €1 aproximadamente, pelo equipamento telefonico, quando no acto do contrato foi especificado que isso não estava previsto na faturação. Sempre foi esclarecido, com claridade e sem equívocos, que o valor que iria pagar mensalmente era o de €29,99. Não faz sentido que me sejam cobrados outros valores que não correspondem ao contrato que eu fiz, especialmente relativo ao telefone que sempre frizei não me interessar, cujo equipamento eu não quiz receber.

 

Esta situação já se arrasta desde o início do contrato, à uns meses.

Se o contrato não continuar a ser cumprido, certamente irei ter de procurar outro tipo de ações...

Então, agradecia a atenção na resuloção desta situação.

 

Obrigado,

Tiago Sousa
icon

Solução por tiagoffsousa 5 January 2018, 17:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Resolvido.

Obrigado.