Boa tarde.
Aderimos cá em casa recentemente ( umas 3 semanas ) ao pacote Fibra total 200.
Depois de fazerem a instalção disseram que os valores de velocidade poderiam ser inconstantes nas primeiras 48 horas. Fiz um teste de velocidade no dia a seguir a instalação e percebi que só atingia os 3mbps.
Deixei passar mais 24 horas e realizei novamente o teste e mantinha-se a velocidade. Consultei a área do cliente, e apercebi-me que o que pacote que aparecia subscrito era o pacote meo fibra total 100, e quando consultei a parte da internet, aparece de facto qeu a velocidade limite é 30mbps.
Liguei logo no dia falei com várias pessoas do apoio ao cliente, tentaram fazer configurações ao router, passaram me para o apoio técnico, etc e ninguem conseguiu resolver e foi aberta uma queixa. No entanto nada mudou.
Ontem ligaram-me da parte da satisfação do cliente a perguntar se o assunto tinha sido resolvido. Disse que não e falei do facto de aparecer que o pacote subscrito era o de 200 mas de aparecer o de 100 na área de cliente. Ele confirmou que de facto o que lhe aparecia era o pacote de 200 mas que a velocidade era a de 30mbps.
É normal isto acontecer? Supostamente devia ter os 200mb de internet e os 200 canais. Deixo aqui print do que aparece na área de cliente.
O que devo fazer?
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