Campanha Meo

  • 9 December 2017
  • 3 respostas
  • 1013 visualizações

Crachá
No site MEO, digitei o meu número de telemovel para que um assistente me contactasse, passados alguns segundos recebi a chamada de um sujeito, sem a minima preparação, onde a meio da conversa tentou desligar a chamada. O motivo da minha chamada era uma fraudulenta campanha promovida pela MEO...aos clientes já fidelizados e antigos vendem a PS4+FIFA 18 por 9,99€/ mês e aos novos clientes que contratem a MEO com débito directo e factura electrónica (que tenho há vários anos) cobram o mesmo serviço por 4,99€/mês

3 respostas

Reputação 4
Crachá +14
A isso chama-se campanha de adesão, sendo que a que está em vigor é oferta de voucher ou oferta de mensalidade (s). Tal como tiveste alguma oferta quando aderiste, os novos clientes também a têm.
Peço desculpa por estar a utilizar indevidamente este tópico, mas não consigo abrir um novo tópico para colocar a seguinte questão:

 

Uma vez que, presentemente, tenho uma oferta de 5 Gb de Internet já ativa no meu telemovel (numero de telefone com tarifario pre-pago, isolado, desligado de qualquer pacote M4O ou similar) e já estou a usufruir dos 5 Gb, gostaria de saber se caso eu proceda à adesão (ativar) da oferta de Natal que a MEO está a disponibilizar-me na área de cliente (internet, voz e SMS gratuitos para os dias 23, 24 e 25 de Dezembro) se irei perder a oferta dos 5 Gb que ainda dura até Março de 2018?

 

Alguém consegue responder de forma segura à minha questão?

 

Desde já obrigado por qualquer resposta!
Reputação 1
Algo k faz todo o sentido e de fraudulento não tem nada, esses clientes não pagam menos, quando muito pagam muito mais, recebem um voucher de 150€ que podem usar para comprar um qualquer outro aparelho (exe: Telemovel) ou fazer o abatimento ás mensalidades da Playstation, certo é verdade mas não são clientes a pagar 20 ou 30€ de tarifario por mês, são clientes que pagam 70 ou mais inda... Eu quando aderi nem tablet havia.. tudo isso são Campanhas. Tablet, soundbar, PS4.  Importante levar em conta a Playstation é uma compra á parte, como se de um telemovel se tratasse, a forma como os clientes utilizam as ofertas (nesse caso o voucher) ai já cada um decide..


 


Mas isso não é campanha nem tem que ver com o tarifário, é o mesmo que comprar um telemovel com os pontos e pagar menos pelo aparelho.

Responder