ERRO NO PAGAMENTO MULTIBANCO

  • 6 December 2017
  • 6 respostas
  • 1138 visualizações

Boa tarde, estou a tentar efectuar uma compra tv da qual tenho que pagar a entrada inicial pelo multibanco mas ao efectuar o pagamento da-me erro,  como resolver ? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

tambem estou com o mesmo problema e a meo nao resolve nem diz nada.


Já começo a estar farto da meo e ainda só agora aderi. Acho que vou mesmo rescindir o contrato.


A 1ª fatura já vem com erros também...um valor maior do que devia...


Aproveitar para rescidir enquanto é tempo...
Crachá +1
Eu já perdi a paciencia com a MEO, eu paguei ontem (6-12)a fatura e na area de cliente ainda diz por pagar.

Olá boa tarde

O meu nome é Ana Maria Batista cliente meo nº1280913950, hoje ao efetuar o pagamento, numa caixa multibanco da CGD, da minha área de residência (Évora), da minha fatura do mês de março aconteceu um erro. O valora da fatura a pagar é de 52,99€, enganei-me e digitalizei 58,99, tentei corrigir, mas a máquina foi tão rápida e não consegui e acabei por pagar um valor superior ao faturado. Paguei a mais, aquantia de 6€ (seis euros), o que devo fazer para reaver o dinheiro ou ser descontado na fatura do mês seguinte?

cumprimentos

Ana Maria Batista

Reputação 7
Crachá +24

O valor fica a crédito para o mês seguinte.

OK mas o que preciso fazer? Ficou o registo? Como é que eu sei. Obrigada Ana Maria Batista 

Reputação 7
Crachá +24

Não precisa fazer nada. É automático.