Comprei um tlm dia 22 na loja online. Ligaram-me sexta-feira para agendar a entrega para....a próxima quinta-feira dia 30!!!!
Ou seja dos 14 dias a que tenho direito por lei para troca ou devolução do dinheiro, caso seja entregue nesse dia, fico reduzido a quantos dias?
Eu paguei dia 22 mas o tlm não esteve em minha posse desde esse dia...mais... não tenho a culpa que seja preciso 1 semana para enviar um telemóvel! Nem que viesse da China!
Nos dias da facturação online isto não tem qualquer cabimento mais sabendo que existem maneiras de saber quando o item é entregue.
Fica o meu descontentamento!
Reputação 3
Olá BADC,
O prazo para troca/devolução começa a contar a partir da data em que o equipamento sai do nosso armazém.
O agendamento da entrega foi feito por alguém da loja online ou pela transportadora? Caso o agendamento tenha sido feito pela loja, então só no dia 30 é que o equipamento será faturado e prazo começa a contar a partir dessa altura.
O prazo para troca/devolução começa a contar a partir da data em que o equipamento sai do nosso armazém.
O agendamento da entrega foi feito por alguém da loja online ou pela transportadora? Caso o agendamento tenha sido feito pela loja, então só no dia 30 é que o equipamento será faturado e prazo começa a contar a partir dessa altura.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.