Data Factura Online

  • 28 November 2017
  • 1 resposta
  • 280 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Comprei um tlm dia 22 na loja online. Ligaram-me sexta-feira para agendar a entrega para....a próxima quinta-feira dia 30!!!!

 

Ou seja dos 14 dias a que tenho direito por lei para troca ou devolução do dinheiro, caso seja entregue nesse dia, fico reduzido a quantos dias?

 

Eu paguei dia 22 mas o tlm não esteve em minha posse desde esse dia...mais... não tenho a culpa que seja preciso 1 semana para enviar um telemóvel! Nem que viesse da China!

 

Nos dias da facturação online isto não tem qualquer cabimento mais sabendo que existem maneiras de saber quando o item é entregue.

 

Fica o meu descontentamento!

1 resposta

Reputação 3
Olá BADC,


 


O prazo para troca/devolução começa a contar a partir da data em que o equipamento sai do nosso armazém.


 


O agendamento da entrega foi feito por alguém da loja online ou pela transportadora? Caso o agendamento tenha sido feito pela loja, então só no dia 30 é que o equipamento será faturado e prazo começa a contar a partir dessa altura.

Responder