rescisão de contrato
boas noites,queria pedir uma informaçao/conselho... o meu contrato tv acabou no dia 16/09/2017... só que como estou ausente de portugal não tive muito tempo para rescindir..e agora quero rescindir o contrato...preciso dar os 15 dias uteis ou como ja passou o contrato e não houve renovaçao de ambas as partes posso rescindir ja hoje sem dar os tais 15 dias? obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+2
Boas,
Pelo que pude ler, os contratos são renovados automaticamente por periodos de 1 mês depois do fim da fidelização.
Para ser denunciado tem o pedido que ser feito o pedido 15 dias antes do fim do mês civil.
Não diz se são 15 dias uteis ou consecutivos mas depreendo que sejam consecutivos.
Pelo que pude ler, os contratos são renovados automaticamente por periodos de 1 mês depois do fim da fidelização.
Para ser denunciado tem o pedido que ser feito o pedido 15 dias antes do fim do mês civil.
Não diz se são 15 dias uteis ou consecutivos mas depreendo que sejam consecutivos.
Reputação 1
Os contratos não são renovados sem consetimento por parte de titular .. se acabou o contrato , ficas com o serviço sem contrato ( mas tambem sem descontos e ofertas quase sempre) .
Para dar início ao cancelamento , tens de enviar uma carta , fax ou até na tua área de cliente podes faze-lo , em que depois da meo receber o pedido , decorrem 15 dias para o serviço ser desligado .
Ou se mais simples , vais a uma loja meo.
Para dar início ao cancelamento , tens de enviar uma carta , fax ou até na tua área de cliente podes faze-lo , em que depois da meo receber o pedido , decorrem 15 dias para o serviço ser desligado .
Ou se mais simples , vais a uma loja meo.
+2
Basta ler o que está escrito no ficheiro/papel que recebe no momento da adesão.
Se o contrato não for denunciado 15 dias antes do mês civil terminar e finda a fidelização este renova-se automaticamente por periodos de 1 mês.
Se não existisse contrato porque teria que denunciar o mesmo?
Se o contrato não for denunciado 15 dias antes do mês civil terminar e finda a fidelização este renova-se automaticamente por periodos de 1 mês.
Se não existisse contrato porque teria que denunciar o mesmo?
Reputação 1
Exato , é essa a condição "12. VIGÊNCIA, DENÚNCIA E RESCISÃO" das condições gerais e especificas , sendo que estaria apenas a tentar simplificar a informação prestada nas mesmas.
- Pedido de cancelamento formalizado.
- Serviço termina 15 dias após a meo receber o pedido.
- Tens 30 dias para entregar equipamentos através de loja.
Boa noite...instalaram a fibra 30-09-19 prometeram-Me uma velocidade de 500 megas... de 3 computadores nenhum agarra a rede q prometeram...liguei vezes sem fim ...fizeram varios testes e como viram q nao conseguiam dar o q prometeram eu disse q queria rescindir do contrato e a menina chateou-se e disse q o meu contrato foi ativado desde o dia q aceitei o q me ofereceram... tudo via telefônica...ou seja...ja estou fidelizada segundo ela...será q tenho 15 dias úteis para rescindir ou 15 dias consecutivos...agradecia a ajuda
Tem 14 dias seguidos, como pode confirmar aqui:
https://www.anacom-consumidor.pt/documents/20181/21588/ANACOM_guia-cancelamento-de-servicos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
Informo q o meu contrato foi Wifi e não por Cabo de todas maneiras com cabo agarra 50 e não 500 sem cabo nem a rede aparece ou aparece e não conecta sequer
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.