Esclarecimento

  • 11 November 2017
  • 2 respostas
  • 517 visualizações

Boa tarde 

A cerca 3 meses(ao longo de uma conversa por telemovel) voces disseram me que iria receber uma vale de 75euros onde poderia usufruir me dele nas lojas tmn , visto que estavamos a pagar bastante pelo nosso pacote da meo.

Até hoje esse vale ainda nao me foi entregue gostaria de saber a razão?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde,

 

Apos contacto telefonico sem qualquer resolução, efetuei um pedido em my.meo.pt até á data sem resposta

Pretendo ver respondida a questão do motivo pelo qual duplicaram o preço do meu pacote que está em período de fidelização até dia 13 Dez 2020 segundo informação vossa!!!

 

Reputação 7
Crachá +24

@Mônica Ramos 

Tem que ser mesmo pelo apoio ao cliente. Não pode tratar no fórum assuntos que requerem acesso / consulta a dados / contas de clientes.