Esclarecimento de pagamento

  • 7 November 2017
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Boa tarde!

 

Gostaria de saber como obter esclarecimentos sobre a questão de pagamentos, que me estão a ser solicitados pela empresa Logicomer. Quando fui contatada, questionei sobre a origem da dívida; apenas disseram que se tratava de um pagamento de 2012; que não tinha informação sobre o serviço a que se referia a divída.

Para meu grande espanto a empresa em questão agora tem ligado para os meus pais; que nunca foram co-titulares comigo, em contratos de telecomunicações. Como é que a empresa em questão teve acesso ao contato deles?

Quando tentei saber mais informações sobre essa fatura, na minha área de cliente; apresentando uma reclamação, para ser esclarecida; obtive a seguinte informação: "Esta informação não está disponível para o(s) produto(s) que tem registado(s). Para adicionar um novo produto à sua Área de Cliente, aceda à página inicial ou selecione a opção Registar outro produto no menu."

 

Alguém poderia ajudar-me? Existe algum contato/email onde poderei obter essa informação?

 

Obrigada

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Email não existe e também não é assunto que possa tratar através do fórum. Terá que ligar para o 16200 ou contactar directamente essa tal empresa Logicomer.


 
Como não consegui encontrar mais nenhum contato, recorri ao forúm de forma a pedir ajuda. Como a Logicomer também não me esclareceu, vou a uma loja Meo e espero que me esclareçam, pois não estou disposta a ligar para um número de apoio ao cliente, para o qual tenho que pagar.

 

Obrigada

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