Resolvido

Registo de produto na area de cliente

  • 30 September 2017
  • 5 respostas
  • 3803 visualizações

Boa tarde,


 


Hoje instalei o serviço (M4O) meo, em casa. Gostaria de saber onde posso ver o meu N.º de Cliente  e N.º de Conta , para proceder ao registo do produto na area de cliente.


Já tenho um telemovel registado na area de cliente, e este vai passar para dentro do M4O.


 


Obrigado


 
icon

Solução por Ricardo27 30 September 2017, 20:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Já tentou no menu da box?
Olá Ricardo,


 


Não cheguei a ver nomenu d abox, mas entretanto pasei numa loja MEO, e eles forneceram-me os dados,


Obrigado
Crachá
Boa tarde 

 

Estava a registar um produto novo na área de cliente e inadvertidamente cliquei noutra zona do ecran e mudou de menu.

Tentei retroceder mas não assumiu onde estava.

Tentei registar de novo o produto mas não deixa dizendo que já aestá registado, embora não esteja.

 

O que fazer?

 

Obrigada
Olá muito boa tarde e o seguinte :

eu fiz um contrato com a meo e no dia 2 de Julho vieram me os técnicos a casa a fazer a instalação no dia 2 até ao dia 3 a tarde tudo muito bem por volta das 16h ficou me suspenso o servirco em aparecendo me na televisão a dizer me que o serviço estava suspenso por falta de pagamento... 

liguei para o número 16200 e pediram me que enviasse uns documentos para aqui mas não sei se é possível ajudarem me obrigado 

cumprimentos
Reputação 7
Crachá +21
E o que isso tem a haver com o topico?