Resolvido

Sistema em Recuperação

  • 19 September 2017
  • 7 respostas
  • 6769 visualizações

Estou sem serviço MEO TV e NET há dois dias. Quando ligo a box surge no écran SISTEMA EM RECUPERAÇÃO e após largos minutos, o écran fica negro apenas com uma cruz vermelha no centro. Já liguei para o número de apoio mas o tempo de espera é bastante longo, sem ninguém atender, sem resposta e claro, sem saldo no telemóvel, espero que consigam com a maior brevidade resolver o problema, visto estar há dois dias sem os vossos serviços.
icon

Solução por hailtoking 20 September 2017, 01:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 2
Crachá +6
   Boa noite significa que a box esta avariada infelizmente, liga e pede a substituiçao
obrigada. respondeste mais rápido que a assistência MEO. A esta altura ainda ninguém resolveu o meu problema... nem um telefonema. Pediram-me os dados pelo Facebook e ainda aguardo...
Reputação 2
Crachá +6
Infelizmente, demoram uma eternidade a atender as chamadas telefonicas , melhorem isso  Meo
Boas a box deixou de dar de um dia pro outro só aparece uma imagem de ferramentas (roda dentada ) tipo detenções e passado algum tempo uma cruz vermelha o que posso fazer ? 
 


Boas a box deixou de dar de um dia pro outro só aparece uma imagem de ferramentas (roda dentada ) tipo detenções e passado algum tempo uma cruz vermelha o que posso fazer ? 
Crachá +2

Olá! 

Na minha casa aconteceu algo semelhante com a Box. 
Ontem à noite começou a dizer “sistema em recuperação ...”. Depois de muito aguardar, fui-me deitar. 
Hoje de manhã voltou a fazer o mesmo, só que depois aparece 2 rodas dentadas (estilo definições) e aparece o 1 com um “x” vermelho.

Pedi que me contactassem, ligaram e desligaram.
Liguei e fiquei uma eternidade à espera que me atendessem. Deviam de ter mais considerações pelos clientes.

Reputação 7
Crachá +24

@Armindo G 

Aqui encontra relatos algo peculiares como poderá ser resolvido momentaneamente:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/resolvido-erro-meo-box-x1-73985?postid=154748#post154748

 

No entanto o mais certo é que a box esteja em fim de vida e que necessite ser trocada.

Se não conseguir pelo 16209, reporte o caso através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido