TÉCNICO NÃO RESOLVE PROBLEMA, FALHA BOX

  • 12 September 2017
  • 0 respostas
  • 599 visualizações

Bom dia. 1- A meo agendou uma visita técnica à minha residência para o dia de ontem 11.09.2017 no período das 14h às 18h. Faltei ao meu serviço para aguardar o vinda do operador para solucionar a avaria da minha BOX. 2 - O Técnico não compareceu, nem ligou a desmarcar o agendamento. No próprio dia voltei a contactar os Serviços de Apoio a Clientes da MEO, foi registada a minha reclamação e a operadora Joana Leça, informou-me que seria contactado ainda no decorrer do dia, até Às 22h, um novo agendamento técnico à minha residência. 3 - No entanto, não recebi nenhum telefonema. 4 - Hoje (12 de setembro), pelas 10h da manhã contactei novamente o vosso apoio técnico e fui informado que receberia um telefonema de um operador até às 12h de hoje para remarcar uma nova visita no decorrer do dia. O operador Francisco Abreu, adiantou o seguinte: "Caso não seja contactado até às 12h poderá pedir o cancelamento do contrato" 5 - Até o momento, não recebi nenhum telefonema e estou com o serviço offline. 6- Face ao exposto, pretendo rescindir o contrato por justa causa. Aguardarei, muito brevemente, pelo vosso contacto telefónico sob o prejuízo de recorrer a outras vias legais. 7- Até hoje, contactei 7 vezes o apoio de cliente a expor o problema que ainda se encontra por resolver. Poderão verificar na minha ficha de cliente. Fosse esta empresa tão célere na resposta aos problemas dos seus clientes quanto o é quando quer apresentar algum produto.... sem mais. Tiago Nunes: 919047346

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder