Boa tarde,
Alguém me indica qual o tempo máximo que esperaram por uma resposta a um pedido através do site?
Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
É terrível! tenho um pedido de acerca 1 mês sem qualquer tipo de resposta.
Uma empresa que disponibiliza a possibilidade de apoio online não deveria demorar tanto tempo a responder.
Uma empresa que disponibiliza a possibilidade de apoio online não deveria demorar tanto tempo a responder.
Olá,
Também tenho dois pedidos feitos na área de cliente, um de dia 5 e outro de dia 7 deste mês. A MEO está a esquecer-se que a falta de resposta a reclamações é motivo para rescindir o contracto sem direito a pagamento do restante periodo de fidelização...
Também tenho dois pedidos feitos na área de cliente, um de dia 5 e outro de dia 7 deste mês. A MEO está a esquecer-se que a falta de resposta a reclamações é motivo para rescindir o contracto sem direito a pagamento do restante periodo de fidelização...
Viva,
O meu pedido é do dia de 23 de Agosto..
Já agora, sabe qual o período mínimo para alegar a rescisão do contrato por falta de resposta?
Obrigado,
O meu pedido é do dia de 23 de Agosto..
Já agora, sabe qual o período mínimo para alegar a rescisão do contrato por falta de resposta?
Obrigado,
Não sei, só procurando a legislação em vigor.
Se se justificar existe algo mais drastico que se pode fazer:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Felizmente já não é necessário deslocarmo-nos a uma loja física para fazer uma reclamação no livro da ASAE
Se se justificar existe algo mais drastico que se pode fazer:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Felizmente já não é necessário deslocarmo-nos a uma loja física para fazer uma reclamação no livro da ASAE
Não sei, nem sei se existe essa possibilidade por lei ..
É uma questão de consultar a mesma.
É uma questão de consultar a mesma.
E acho que vamos continuar a espera. Um dos meus pedidos foi dia 25/8, e até agora nenhum tipo de respostas. Restou-me ir à loja pedir o livro de reclamações.
Agora é aguardar resposta da mesma, são obrigados a responder em 10 dias.
Agora é aguardar resposta da mesma, são obrigados a responder em 10 dias.
O meu pedido foi finalmente resolvido a 12/SET. Foi aberto a 23/AGO.
Com este novo design do site deixei de conseguir ver o estado dos meus pedidos. Alguém sabe como?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.