Resposta a pedidos

  • 29 August 2017
  • 8 respostas
  • 1305 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,
Alguém me indica qual o tempo máximo que esperaram por uma resposta a um pedido através do site?
Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá
É terrível! tenho um pedido de acerca 1 mês sem qualquer tipo de resposta.

 

Uma empresa que disponibiliza a possibilidade de apoio online não deveria demorar tanto tempo a responder.  
Olá,


Também tenho dois pedidos feitos na área de cliente, um de dia 5 e outro de dia 7 deste mês. A MEO está a esquecer-se que a falta de resposta a reclamações é motivo para rescindir o contracto sem direito a pagamento do restante periodo de fidelização...
Crachá
Viva, 

 

O meu pedido é do dia de 23 de Agosto.. 

 

Já agora, sabe qual o período mínimo para alegar a rescisão do contrato por falta de resposta? 

 

Obrigado, 
Não sei, só procurando a legislação em vigor.


 


Se se justificar existe algo mais drastico que se pode fazer:


 


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


 


Felizmente já não é necessário deslocarmo-nos a uma loja física para fazer uma reclamação no livro da ASAE
Não sei, nem sei se existe essa possibilidade por lei .. 

É uma questão de consultar a mesma.
E acho que vamos continuar a espera. Um dos meus pedidos foi dia 25/8, e até agora nenhum tipo de respostas. Restou-me ir à loja pedir o livro de reclamações.


Agora é aguardar resposta da mesma, são obrigados a responder em 10 dias.
Crachá
O meu pedido foi finalmente resolvido a 12/SET. Foi aberto a 23/AGO.
Com este novo design do site deixei de conseguir ver o estado dos meus pedidos. Alguém sabe como?