Resolvido

Facturação

  • 23 August 2017
  • 11 respostas
  • 2251 visualizações

Boa tarde,

Tenho uma fatura muito elevada para pagar. Já me dirigi a uma loja e indicaram o número do contencioso da MEO mas não consigo entrar em contacto e a cada mês que não pago estão a cobrar 230€.
É muito dinheiro e cortaram os serviços. Preciso de ajuda para resolver esta situação!

Os melhores cumprimentos

Ângela Pontes
icon

Solução por Ricardo27 23 August 2017, 19:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Lamento, mas atrevés do forum é que não vai conseguir resolver mesmo. Não perca o seu tempo. Esse tipo de assuntos nunca poderão ser resolvidos num forum. Terá que dirigir-se novamente a uma loja ou continuar a tentar via telefone para o nr. que lhe indicaram.
A minha ultima fatura apresenta um débito extra de 5€. A que é que se fica a dever isto?

Judite Sousa
Boa noite.

Alguém me sabe dizer, como por a factura a vir com os registos dos números para quem ligamos?? 

Desde já obrigada 

  escreveu:
A minha ultima fatura apresenta um débito extra de 5€. A que é que se fica a dever isto?

Judite Sousa

 

Há dias, falei com um v/colaborador acerca do valor que hoje me debitaram  relativamente ao contrato com V.Exªs em Beja. Terminou a fidelidade em Fevereiro de 2020, e ignoraram que o periodo anterior estava com negociação!. Em vez de pagar à volta de 30,00 euros, cobraram 44,99.O mesmo colaborador apresentou-me um novo valor de 32,99, desde meados do corrente. Também me disse que iam fazer o acerto, uma vez que esta factura que hoje foi paga é de valor superior.Portanto, o acerto ainda não se verificou, mas já cobraram valor a mais, e que desde Fevereiro que vem sendo assim.Acho muito incorrecto, só revela desonestidade da parte da empresa, por ignorar a negociação anterior, ainda que o cliente tivesse a obrigação de alertar para isso.Com esta forma de tratamento que me estão a fazer, qualquer dia sou obrigado a ir para a concorrência. Ainda tenho outro contrato com V.Exs. noutra morada, que por enquanto não permanecem divergências. Peço o favor de me creditarem o mais breve possível aquilo que já paguei a mais, e entretanto espero me esclareçam esta situação.Contribuinte 102451036 - TM 965664855.

Com os meus cumprimentos,

Quarteira 30 de Abril de 2020

Abílio Gabriel

facturação indevida da Meo por serviços prestados pela Litlle World empresa que não subscrevi nem utilizei os seus serviços fui facturado mensalmente pela Meo de serviços prestados por esta empresa em diversos meses já contactei a Meo por mail e telefonicamente mas ainda não recebi a resposta da Meo que todos os meses que me debitaram serviços indevidos da Little World JÁ foram anulados e foram CREDITADOS na minha conta!

Crachá

Meus senhores, acabo de receber uma factura disparatada. Fiz chamadas para alem do contrato mas carreguei o telem. Com mais  45euros que não chaguei a gastar. Ainda tenho saldo desse carregamento. Conclusão: não  pagarei esta factura. Façam  o favor de me  enviar a correção  da mesma.

Tenhamum bom dia. Costa Gomes 

Reputação 7
Crachá +24

@António Costa Gomes 

As chamadas são faturadas na fatura mensal até ao valor da extramensalidade que está definido. Só se o valor estiver a zero ou o limite definido for atingido é que gasta do saldo recarga. Mais informações aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade

Boa tarde, recebi por sms uma nota de crédito a dizer que ia ser creditado com esse valor na próxima factura. Passado uma semana recebo a factura em formato electrónico e esse valor não foi creditado mas sim debitado. Reportei essa situação online mas no assunto tive que pôr outra coisa que não “faturação” pois dava sempre erro. Passou o fim de semana e diz que o pedido está em curso e ainda não me disseram nada.

Reputação 7
Crachá +24

@Grids 

É normal, a última vez que recorri aos pedidos demoraram 2 semanas a responder.

Pedido de contacto URGENTE 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria Baia 

era bom, mas não funciona assim.