SMART NET

  • 17 August 2017
  • 6 respostas
  • 1515 visualizações

Como desistir do SMART NET, serviço que não pedi e que ao que parece vão começar a cobrar?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Pode gerir as opções da smartnet acedendo a www.meo.pt/mais?/internet através do telemóvel
Estou com o mesmo problema que a Sofia.
Só consegui resolver deslocando-me a uma loja e cancelando o serviço. Pelo site foi impossível! Está feito de forma a ser muito difícil desistir do que quer que seja. Por ligação estive 30 minutos à espera e depois a chamada caiu sem ninguém me atender! Tive de bloquear para não me voltarem a incomodar com serviços que não peço!

Tive um problema parecido. 

Quando vejo os detalhes do meu telefone na área de cliente aparece la que tenho 20Gb de smart net, mas esta sempre a zero.

Quando vou a pagina aqui fornecida encontra-se tudo desativado da smart net. Va se la entender

Reputação 7
Crachá +24

@Mr. Wood 

Ainda tem saldo internet do pacote base?

"O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet geral, através do plafond base do seu tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiver nenhum plafond de internet geral disponível, deixa de ter acesso ao plafond das Smart Net."

Boas Ricardo obrigado pela resposta. Sim ainda me encontro com cerca de metade do Plafond