Oferta de 2 Gigas + 2 Gigas

  • 16 August 2017
  • 7 respostas
  • 1448 visualizações

Crachá +2
Boa noite

Eu tenho o pacote M4O, e agora em agosto recebi uma mensagem a oferecer 2Gigas de Internet.
Mas, no início desta semana quando consultei o saldo de Internet reparei que tinha mais 2 gigas além da oferta e do Giga que habitualmente costumo ter. Gostaria de saber se foi engano ou se foi mais uma oferta
Obrigada

7 respostas

Se recebeu um SMS a informar que tem a campanha de oferta de 2 GB extra é natural que tenha 2 GB para além do plafond habitual.


 


Relativamente a esses 2 GB extra, a campanha prevê que a partir de 31 de Agosto passe a beneficiar de um desconto de 50% (os restantes 50% passarão a ser cobrados). Na eventualidade de não querer passar a pagar 50% do valor pelos 2GB extra, poderá desativar a oferta até dia 31 de agosto através do numero 800200023 (opções de atendimento automático).
Crachá
Consulte a Anacom.
Ao que parece andam aí umas ofertas ilegais.
Não sei se será o caso dessa mas basta ir vendo os posts para ter uma ideia :)
Anacom Sempre!
Crachá
Totalmente ilegal.
A Anacom já se pronunciou: não são legais cobranças por serviços não subscritos pelo cliente ou o seu representante.
E já ordenou à Meo o cancelamento dessas campanhas.
O silêncio por parte do cliente não assume o formato de aceitação!
Diz a lei!
Olá boa noite está a acontecer o mesmo comigo e eu cancelei logo a oferta.
Ligar para a MEO até irrita estive 10mn em linha ninguem me atendeu. Nem sei o k fazer.
Tenho 3G para gastar mensal agora fui a ver tenho mais de 6G?
Crachá
Entre em contato com a Anacom (regulador do sector).
Denúncie a situação.
Eles vão-lhe indicar exatamente o que fazer.
Em todo o caso a Meo não pode cobrar nem o todo nem uma parte sequer.É ilegal uma vez que não foi um servíço subscrito por si.Teria de ser a Meo a provar o contrario e não você.Qualquer débito a mais, sem a sua autorização é ilegal e punível por Lei.
Anacom : 800 206 665.
Crachá +2
Boa tarde,


 


O que eu quis dizer é que tenho 1 Giga mensalmente e que faz parte do pacote. Recebi 2 gigas de oferta (??) com a SMS e depois recebi mais 2 Gigas. Fiquei com 5 Gigas de Internet no meu telefone.


Gostaria de saber o que aconteceu.


Obrigada
Crachá
aconteceu-me o mesmo, mas como foi na semana em que assinei novo contrato, disseram-me que era disso... afinal há mais história por trás disto :|


 


relativamente aos 2GB iniciais, o comunicado da anacom ( https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1415962 ) dá 10 dias úteis para a MEO se pronunciar após a data do comunicado. esse período termina amanhã, depois de 31 de agosto.

Responder