Serviços de valor acrescentado

  • 9 August 2017
  • 3 respostas
  • 1071 visualizações

Bom dia,

Reparei hoje que tinha uma mensagem nova no hotspot e qual o meu espanto quando me apercebo de que é relativa à adesão a um serviço de valor acrescentado sem que em alguma situação me tenha sido pedida uma confirmação da adesão.
Como devo proceder para que seja feito o cancelamento e devolução (se efectivamente foi cobrado pois sendo um serviço pós-pago ainda não recebi a fatura) e, se possível, ao bloqueio deste tipo de serviços?

Obrigado!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Marcop93,


 


Vá à sua Área de Cliente e desative e bloqueie futuras ativações destes serviços. Veja neste post a explicação de como pode fazê-lo.
Boa noite,

Eu já tinha procurado por opções na área de cliente para desactivar e bloquear esta situação e não tinha encontrado. Ainda assim, segui os passos do post que referiu, embora não tenha conseguido encontrar nenhuma opção relacionada Conteúdos e/ou Subscrições no serviço de Internet
@@Marcop93,


 


Na área de cliente seguiste este caminho?


 


1) No telemóvel, sleecionar a opção serviços


 





2) No final da página, na secção "Outros Conteúdos", selecionar a opção "Gerir"





3) Sepois selecionar "Bloquear"


 





 


4) Confirmar na área de mensagens que o pedido foi processado com sucesso


 





A mim resolveu.