Bom dia,
Reparei hoje que tinha uma mensagem nova no hotspot e qual o meu espanto quando me apercebo de que é relativa à adesão a um serviço de valor acrescentado sem que em alguma situação me tenha sido pedida uma confirmação da adesão.
Como devo proceder para que seja feito o cancelamento e devolução (se efectivamente foi cobrado pois sendo um serviço pós-pago ainda não recebi a fatura) e, se possível, ao bloqueio deste tipo de serviços?
Obrigado!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Marcop93,
Vá à sua Área de Cliente e desative e bloqueie futuras ativações destes serviços. Veja neste post a explicação de como pode fazê-lo.
Vá à sua Área de Cliente e desative e bloqueie futuras ativações destes serviços. Veja neste post a explicação de como pode fazê-lo.
Boa noite,
Eu já tinha procurado por opções na área de cliente para desactivar e bloquear esta situação e não tinha encontrado. Ainda assim, segui os passos do post que referiu, embora não tenha conseguido encontrar nenhuma opção relacionada Conteúdos e/ou Subscrições no serviço de Internet
Eu já tinha procurado por opções na área de cliente para desactivar e bloquear esta situação e não tinha encontrado. Ainda assim, segui os passos do post que referiu, embora não tenha conseguido encontrar nenhuma opção relacionada Conteúdos e/ou Subscrições no serviço de Internet
Na área de cliente seguiste este caminho?
1) No telemóvel, sleecionar a opção serviços
2) No final da página, na secção "Outros Conteúdos", selecionar a opção "Gerir"
3) Sepois selecionar "Bloquear"
4) Confirmar na área de mensagens que o pedido foi processado com sucesso
A mim resolveu.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.