Resolvido

Router/nova instalação.

  • 17 July 2017
  • 4 respostas
  • 3152 visualizações

Bom dia.
Estou interessado em aderir ao MEO40 plus fibra e estou com uma dúvida em relação aos equipamentos de internet fixa.
O router que actualmente estão a instalar é sempre o novo TG789vac v2 que já suporta os 200mb ou ainda fazem a instalação dos outros antigos que acabam por nunca tirar proveito da velocidade de internet?
Isto devido a haver pacotes que só têm 100 /100 e eu estar a aderir a um pacote de 200/100.
Durante a instalação posso recusar um router mais fraco?
Desde já obrigado
icon

Solução por diogoricardofr 17 July 2017, 14:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Se se tratar de uma nova instalação e pelo M4O PLUS, são os 200. E sim, está no seu direito de pedir os 200.
Sim é uma instalação nova, actualmente não sou MEO, como vi muitas pessoas aqui no forum a pedirem o novo router fiquei com essa duvida

Obrigado.
Reputação 5
Passa por este tópico. O que disse lá aplica-se também no teu caso.


 


https://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/EquipamentosInternet/highlight/true/page/1/thread-id/19830
Crachá
Viva, Na minha morada passou a estar disponível fibra da MEO. Como potencial novo cliente, pretendia esclarecer algumas questões  sobre  hipótese de instalar um pactote tip M4O ou Meo by. Em minha casa (recente) tenho a distribuição da net e sinal de TV num pequeno bastidor ATi (Norma ITED) , com cablagem RJ45 CAT6 distribuída pela casa e cabo de cobre para TDT/SAT. Ou seja, em cada divisão da casa, onde coloco as TV's tenho sempre tomada com: RJ45, SAT, TDT  (SC/APC ).  Atualmente, distribuo o sinal da net, TDT( antena) e satélite através de repartidor e Switch (internet net) colocado no bastidor.  O Router/ONT (FiberGateway ) que a MEO instala permite distribuir o sinal pela rede cablada  (cabo de rede) pela casa, ligando simplesmente ao Switch do instalado no  da casa (noram ITED), e forma a poder distribuir a nete por todasas tomas RJ45? A Fibra ótica para a TV é instalada até à tomada terminal na parede junto à TV  ( as minha tomadas têm conexção para FO  (SAC??) para colocar a FO na parede) ou será sempre é distribuída através do ATI central da casa,  através de eventula  repartidor de FO no bastidor/ATI ?