Resolvido

Bloquear Números

  • 29 June 2017
  • 6 respostas
  • 7171 visualizações

Crachá +2
  • Principiante
  • 4 respostas
è possível bloquear numeros valor acrescentado (ex. 760) e para telemóveis? Ou seja, não se conseguir ligar para estes números?


 


Obrigado.


 
icon

Solução por bo00oring 29 June 2017, 22:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 3
Crachá +8
16200 para mais esclarecimentos nesse sentido.
Reputação 4
Crachá +14
Sim, é possivel. Mas existem alguns barramentos que são cobrados. Pelo 16200 ou em loja podes confirmar.
Crachá +2
Pagar? 


 


Cada vez mais gosto da MEO
Reputação 4
Crachá +14
Encontrei as tabelas, podes consultar aqui:


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Telefone-Funcionalidades-Precario.pdf
Crachá

Passado 3 anos ainda continua tudo na mesma? Ou seja, tem que se pagar uma mensalidade para bloquear as chamadas para os 760/761. É tão, mas tão ridículo pagar por isso.

Crachá

na sequencia de varias chamadas para o meu telefone de rede fixa efetuadas do nº 600200602 (após várias pesquisas conclui que são alegados vigaristas)  como não consigo bloquear o numero liguei ontem para o 16209 onde me disseram que tinha de ir á loja que lá resolviam o problema e que o pedido ficou registado com a referencia 3*502477070273 e para levar o telefone comigo.

sendo assim ..

fui hoje à loja (no meio da pandemia) da MEO em Setúbal quem me atendeu no 16209 não registou corretamente o meu pedido e disseram me que tinha que pagar 11,00 euros por mês para bloquear o numero… vim me embora mais confuso já não sei quem anda a roubar     :clown::clown: