meo go indisponivel

  • 8 June 2017
  • 10 respostas
  • 2186 visualizações

Boa noite,

 

Tenho acedido ao meo go no meu tablet quase todos os dias e hoje não consigo. Aparece a seguinte mensagem: não foi possível efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente. Tenho a internet de casa ligada e estou a utilizá-la neste preciso momento e não estou a perceber este problema.

Alguém que me consiga ajudar?

Obrigado

 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Verifica se tens a versão mais recente instalada. Se for tablet android penso que a mais recente é a 3.6.0, que saiu ontem.
A mim acontece-me o mesmo. Com tudo actualizado, não consigo que a app funcione - diz-me que não estou ligado à internet.

alguma solução?

 

P.S. - e quando tento ver no site do meo go, remete-me para a app e não me deixa ver...
Bom dia a todos,

 

O mesmo aconteceu comigo, apesar de ter todos os equipamentos ligados por cabo...

 

A versão mais nova não entra na equação, porque tanto esta 3.6.0 ou as mais antigas comportam do mesmo modo, isto é, ficam à espera do carregamento de Todos os canais.

 

Já fiz uma queixa no apoio técnico na área de cliente, mas até que eles descubram o que fizeram mal desta vez, o melhor que podemos fazer é esquecer que o MeoGo existe.
Mais uma foto de outra versão mais antiga
Já actualizei no telemóvel e o meo go já dá mas no tablet nao tenho nenhuma actualização para fazer no playstore, logo ainda não dá.
Boa noite,

 

O apoio técnico do Meo (16209) contatou-me esta tarde (15H10) a informar que foi uma situação de caráter geral, que a grelha dos canais foi atualizada e agora temos mais canais na MeoGo, cerca de 120...

 

Ao fim da tarde pude testar nos vários equipamentos e já estava tudo a funcionar corretamente.
O meu problema já está resolvido. Já consigo entrar no Meo Go tanto no tablet como no telemóvel
Crachá
Pois eu tenho visualizado a partir do broswer I.E e até ontem mais ou menos bem, pois de uns tempos para cá alguma funcionalidades não funcionam em pleno.


Mas hoje as gravações automáticas não estão a listar os programas por canais e quando faço pesquisa por programa embora apareçam listados não abre. Outra questão é que AXN não carrega, e na aplicação MeoGo para PC diz que o canal não parte do MeoGo. Mas então o Meogo não é composto pelos mesmo canais que dispomos na box ou em gravações automáticas?

Boa noite,

Instalei o meo go e quando coloco para ver algum canal aparece: "não foi possível efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente." Tenho a internet de casa ligada e estou a utilizá-la, não estou a perceber o porquê disto.Alguém que me consiga ajudar?

Obrigado

O meu problema já está resolvido. Já consigo entrar no Meo Go tanto no tablet como no telemóvel

Como resolveu o problema? É q estou com o mesmo problema que a senhora tinha. Obrigada, boa noite