meo go indisponivel
Boa noite,
Tenho acedido ao meo go no meu tablet quase todos os dias e hoje não consigo. Aparece a seguinte mensagem: não foi possível efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente. Tenho a internet de casa ligada e estou a utilizá-la neste preciso momento e não estou a perceber este problema.
Alguém que me consiga ajudar?
Obrigado
Tenho acedido ao meo go no meu tablet quase todos os dias e hoje não consigo. Aparece a seguinte mensagem: não foi possível efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente. Tenho a internet de casa ligada e estou a utilizá-la neste preciso momento e não estou a perceber este problema.
Alguém que me consiga ajudar?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 5
Verifica se tens a versão mais recente instalada. Se for tablet android penso que a mais recente é a 3.6.0, que saiu ontem.
Bom dia a todos,
O mesmo aconteceu comigo, apesar de ter todos os equipamentos ligados por cabo...
A versão mais nova não entra na equação, porque tanto esta 3.6.0 ou as mais antigas comportam do mesmo modo, isto é, ficam à espera do carregamento de Todos os canais.
Já fiz uma queixa no apoio técnico na área de cliente, mas até que eles descubram o que fizeram mal desta vez, o melhor que podemos fazer é esquecer que o MeoGo existe.
O mesmo aconteceu comigo, apesar de ter todos os equipamentos ligados por cabo...
A versão mais nova não entra na equação, porque tanto esta 3.6.0 ou as mais antigas comportam do mesmo modo, isto é, ficam à espera do carregamento de Todos os canais.
Já fiz uma queixa no apoio técnico na área de cliente, mas até que eles descubram o que fizeram mal desta vez, o melhor que podemos fazer é esquecer que o MeoGo existe.
Já actualizei no telemóvel e o meo go já dá mas no tablet nao tenho nenhuma actualização para fazer no playstore, logo ainda não dá.
Boa noite,
O apoio técnico do Meo (16209) contatou-me esta tarde (15H10) a informar que foi uma situação de caráter geral, que a grelha dos canais foi atualizada e agora temos mais canais na MeoGo, cerca de 120...
Ao fim da tarde pude testar nos vários equipamentos e já estava tudo a funcionar corretamente.
O apoio técnico do Meo (16209) contatou-me esta tarde (15H10) a informar que foi uma situação de caráter geral, que a grelha dos canais foi atualizada e agora temos mais canais na MeoGo, cerca de 120...
Ao fim da tarde pude testar nos vários equipamentos e já estava tudo a funcionar corretamente.
O meu problema já está resolvido. Já consigo entrar no Meo Go tanto no tablet como no telemóvel
Pois eu tenho visualizado a partir do broswer I.E e até ontem mais ou menos bem, pois de uns tempos para cá alguma funcionalidades não funcionam em pleno.
Mas hoje as gravações automáticas não estão a listar os programas por canais e quando faço pesquisa por programa embora apareçam listados não abre. Outra questão é que AXN não carrega, e na aplicação MeoGo para PC diz que o canal não parte do MeoGo. Mas então o Meogo não é composto pelos mesmo canais que dispomos na box ou em gravações automáticas?
Mas hoje as gravações automáticas não estão a listar os programas por canais e quando faço pesquisa por programa embora apareçam listados não abre. Outra questão é que AXN não carrega, e na aplicação MeoGo para PC diz que o canal não parte do MeoGo. Mas então o Meogo não é composto pelos mesmo canais que dispomos na box ou em gravações automáticas?
Boa noite,
Instalei o meo go e quando coloco para ver algum canal aparece: "não foi possível efectuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente." Tenho a internet de casa ligada e estou a utilizá-la, não estou a perceber o porquê disto.Alguém que me consiga ajudar?
Obrigado
O meu problema já está resolvido. Já consigo entrar no Meo Go tanto no tablet como no telemóvel
Como resolveu o problema? É q estou com o mesmo problema que a senhora tinha. Obrigada, boa noite
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