ATENÇÃO: ver MEO Go com Mozilla Firefox (V52)

  • 20 March 2017
  • 6 respostas
  • 4919 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Informa-se que a última versão do Mozilla Firefox (v52) já não permite o funcionamento do Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo (canais em direto, gravações automáticas, trailers, filmes) no site MEO Go.


 


Para continuar a usar o site MEO Go, é necessário usar o browser Internet Explorer (em Windows 7, 8.1 ou anterior) ou Safari (em Mac OS).


Caso o equipamento do utilizador tenha sistema operativo Windows 10 , podem ver o MEO Go através da App MEO Go para Windows 10, disponível para download na Loja de Aplicações (Menu Windows > Loja) e pesquisando por “MEO Go”.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

No Win10 Creators Update a aplicação deixou de funcionar. A imagem congela assim que é exibida e se se clicar em algum botão deixa de responder. Nenhum botão funciona excepto o de encerramento da app. Desintalação mesmo com limpeza da registry do Windows e reinstalação, não resolve.
+1

 

Arranjem lá isso por favor e reponham a possibilidade em andar para trás nos programas!

 

Obrigado.
Apenas dei um like porque encontrei a ajuda 'oficial' no forúm, mas não aceito como solução! Há muito sabia que o Firefox iria descontinuar plugins como o Silverlight, mas pensei que a MEO encontrasse alternativa.

Vanessa_MEO escreveu:
 Para continuar a usar o site MEO Go, é necessário usar o browser Internet Explorer (em Windows 7, 8.1 ou anterior) ou Safari (em Mac OS).

 

Internet Explorer? Safari? Give me a break 😠
A Meo (ou sei lá quem agora) não pode pedir às pessoas que usem software em fim de vida há anos. E ainda para mais, dizer que usem determinado browser diferente, como suposta "resolução" do problema que é para eles quando os browsers que importam, se afastam de software antigo com problemas de segurança e desempenho. Já se sabia disto há imenso tempo. Já agora posso saber quando é que foi a última actualização da app do meogo para windows 10?
Não funciona no Safari
Não está a funcionar no Firefox, browser referido ontem em como funcionaria , nem na IE - Windows 7 Ultimate
https://meogo.meo.pt/unsupported