Bateria Huawei P8 Lite

  • 17 March 2017
  • 5 respostas
  • 2396 visualizações

Crachá
Boa noite!

 

Comprei o Huawei P8 Lite ha presisamente 2 dias e estou muito contente com o telemóvel. No entanto, a bateria dura-me literalmente 1 dia! A unica coisa que faço a ir às redes sociais como grande parte das pessoas, e não passo lá muito tempo.

Eu sei que a bateria nestes androids não é de durar muito tempo... Não é o primeiro android que tenho. Mas o meu telemóvel anterior tive-o durante 1 ano e pouco e a bateria pelo menos 2 dias durava.. A não ser que jogasse muito ou assim!

 

Será que a bateria tem algum problema? É normal neste tipo de telemóveis com um processador Octa core? 

 

Obrigado pela ajuda que me possam prestar 🙂

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Tudo depende do uso que dá ao telemóvel. Para o uso que descreve, um dia realmente parece-me pouco. Então se ver vídeos ou jogar um bocado só dura umas horas? Tem que ver nas opções de gestão de energia, para ver se fica um pouco mais poupadinho. Talvez reduzir a iluminação do ecrã...
Crachá
Já fiz tudo o que podia nas opções de consumo de energia... Luminosidade quase inexistente! Não entendo... Começo a achar que ha algum problema com a bateria
Reputação 7
Crachá +24
Pois, não sei... se não for alguma anomalia da bateria é realmente muito pouco. Espero que consiga mais comentários de malta que tenha experiência própria com esse telemóvel.
Minha bateria descarrega a cada 3 horas isso e normal se nao for defeito esta esta sendo a pior que que ja vi
OLÁ O ANDROID NO MEU STARTRAIL 8 QUE COMPREI COM UM MÊS DURA 6 A 7 HORAS E SÓ UTILIZO PARA CHAMADAS E SMS, A BATERIA DO MEU SMARTPHONE AQUECE MUITO, TIVE UM COM WINDOWS 10 MOBILIE E A BATERIA DURAVA MAIS DE 2 DIAS, ESTOU A PENSAR MUDAR DE NOVO PARA O 10 MOBILE DA MICROSOFT, É MUITO MELHOR

Responder