Technicolor TG789VAC V2,Login

  • 13 January 2017
  • 13 respostas
  • 73722 visualizações

Boa tarde!!

Desejava saber o Utilisador e a password para o login deste router Technicolor TG789VAC V2.

Tenho experimentado com várias  desde admin,administrador,administrator,sumeo ... e não consigo entrar!

Desde já agradeço a quem me possa ajudar e um bom 2017 para todos!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 5
Utilizador: meo


Password: meo
@@yEL-

Obrigado pela ajuda já entrei!

Agora vou ver tentar abrir uma porta.

Aceito ajuda por ex. um tutorial!

um abraço
Boas,
Por acaso não sabe o usuário e a password para ter privilégio de administrador para desligar o wifi do router?
  • Utilizador: meo Password: meo – utilizador padrão sem privilégios administrativos.
  • Utilizador: sumeo Password: bfd,10ng – administrador (limitado)
Reputação 2
escreveu:

  • Utilizador: meo Password: meo – utilizador padrão sem privilégios administrativos.
  • Utilizador: sumeo Password: bfd,10ng – administrador (limitado)


Por acaso nao sabes o login de admin para o Fibergateway GR241AG?
Não tenho esse router. 


Tenta ver no manual http://gigacom.servehttp.com/gct/index.php/2017/10/12/manual-meo-fibergateway-gr241ag/


 


 

Boa tarde, eu esqueci-me da password para fazer o login no MediaAccess TG789vac v2.

O que posso fazer?

Nenhum desses utilizadores e passwords funcionam no meu Technicolor TG789vac v2, existem outras possibilidades?

 

O router Technicolor TG789VAC V2, dá para aceder e registar com o Meo Smart Home? Como Faço?

Crachá +1

Nenhum desses utilizadores e passwords funcionam no meu Technicolor TG789vac v2, existem outras possibilidades?

 


possivelmente se tens o TG789VAC V2  e o user: meo e pass: meo não dá é porque é empresarial e esse user password nao se fornece ao cliente devido ás configurações internas nele para ninguém mexer onde não deve.

Crachá +1

O router Technicolor TG789VAC V2, dá para aceder e registar com o Meo Smart Home? Como Faço?


apenas o fibergatway dá para essa aplicação, outros modelos não funcionam.

Boa Tarde, gostava de mudar a palavra passe do meu router pois por algum motivo nenhuma das que é suposto funciona.

Sei que dá para fazer isso por ligação usb mas não sei como o fazer:

Alguem me pode indicar a melhor maneira de o fazer?

Reputação 7
Crachá +23

reset de fábrica, para repor para definições iniciais 

depois do reset ficará

 

Utilizador: meo
Password: meo