SMS's para o nº 12084

  • 8 September 2017
  • 5 respostas
  • 1537 visualizações

Crachá
Boa tarde

 

No movimento do passado Agosto tenho varios SMS's enviados para o nº 12084. SMS's que nunca enviei.

 

De que se trata?

 

Nota: no forum há uma pergunta do mesmo teor, colocada há muito tempo e que nunca teve resposta.

 

Obg

5 respostas

Crachá
Eu também estou com esse problema, são imensos "sms" enviados para o 12084... Até agora ninguém sabe o motivo?
Crachá
Claro que a Meo saberá do que se trata - creio que só podem ser eles a envia-los (são de borla). Qual o objectivo é que eu gostaria de saber. Mas pela falta de resposta não querem responder.
Crachá
Pois... Entretanto apresentei uma reclamação na Area de Cliente... Vamos ver se vou obter alguma resposta.
Crachá
Mistério resolvido, responderam-me:



Em resposta ao seu pedido efetuado via área de cliente, informamos que as mensagens registadas do número 12084 são referentes aos alertas enviados para o número 96xxxxxx, devido à utilização do serviço de roaming.

Mais informamos que se não pretender receber mais estas mensagens, pode enviar um sms para o número 1696 com o texto: STOP SMS.

 

 
Crachá
Minha nossa então para  fazer esse alerta é preciso enviar 7 mensagens com 1 segundo de intervalo?

 

csousa obrigado pelo feedback

 

 

Responder