Meo go

  • 17 July 2017
  • 7 respostas
  • 1717 visualizações

Boa tarde,

tenho serviço de tv e internet em casa.

Tentei assistir tv através do meo go e diz :" Este canal apenas está disponível para visualização na rede MEO de sua casa (pacotes ADSL e Fibra). Para mais informações vá a meogo.pt" 

Ao consultar " Os meus produtos" verifico que  TV+NET+VOZ+MEOGO, então porque não consigo ver tv fora de casa? 

Aguardo resposta,

obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 5
Porque para ver fora de casa só com o MeoGo Multi.


 


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
Muito obrigada 🙂
Reputação 1
Crachá +3
Eu tenho o multi e não consigo ver o fox movies.
Crachá
Tenho o multi, e fibra, e SIC mulher tbm è outro canal que não dá, alguém explica isso?
Olá respondendo à sua questão o meo go só lhe permite ver TV no telemóvel dentro de sua casa ligado à net de sua casa por isso é gratuito agora se você quer assistir TV fora de sua casa ligado a qualquer ponto de internet seja dados móveis ou wi fi de alguém você tem de adquirir o MEO GO MULTI que em alguns pacotes é gratuito mas que noutros pacotes se paga o valor de 4.90euros se não estou enganado,  a mim aconteceu o mesmo e eu liguei para lá e no meu caso aderi pagando esse valor  você pode aderir na área de cliente e será ativado na hora. 
Reputação 7
Crachá +21
https://meogo.meo.pt/conhecer/canais?pacote=MEO%20Go


 


Devido a questões de direitos podem existir restrições na programação de alguns canais.


A MEO poderá alterar a grelha de canais e composição dos pacotes de acordo com as condições aplicáveis.


MEO Go e MEO Go Multi: Canais Fox Movies, SIC Mulher, SIC Radical, TVCines e TVSéries – Estes canais estão disponíveis para visualização apenas na internet MEO de casa (pacotes ADSL ou Fibra com Net). Canais Sport TV – Estes canais requerem subscrição do pacote “SPORT TV Premium HD + Multiscreen” Canais Adultos - Estes canais só estão disponíveis para visualização em meogo.pt.


MEO Go Single: Hollywood SD– Este canal não está disponível em meogo.pt.


MEO Go Mobile: Os tarifários TOTAL dão acesso a todos os canais (exceto canais premium). O tarifário SÉRIES E FAMÍLIA dá acesso aos canais infantis, filmes e séries, entretenimento, documentários e música. O tarifário INFORMAÇÃO E DESPORTO dá acesso a canais nacionais, desporto, lifestyle e informação.
Os canais Premium estão disponíveis após subscrição individual, sendo necessário ter um dos tarifários base do MEO Go Mobile ativado. A visualização destes canais está disponível na App MEO Go para Android.??


 


 
Crachá +1
Boa noite,

Desde hoje que todos os canais através do meo go dizem essa mensagem: " Este canal apenas está disponível para visualização na rede MEO de sua casa (pacotes ADSL e Fibra). Para mais informações vá a meogo.pt" .

Estou a tentar ver em casa ligado à net cá de casa. Desde há bastante tempo que tem estado estável mas hoje não estou a conseguir ver nada através da meo go, agradecia que pudessem dar uma ajuda.

Aguardo resposta.

Obrigado

Edit: Afinal parece estar tudo ok, não sei se estavam a fazer alguma atualização mas após enviar mensagem começou a funcionar.

Tudo ok para já, obrigado.