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Boa tarde,
Sou cliente M4O Top, já tenho o novo router FiberGateway, queria saber se posso ter a nova Box sofia, já liguei para o apoio ao cliente e uns disseram-me que sim e outros disseram-me que não, mesmo pagando os 40€ da deslocação do tecnico, alguém me pode dizer ou sabe se posso ou não ter a nova Box sofia?
Bom dia!
Ontem foi colocado em minha casa o serviço de fibra.
O técnico informou-nos que seria possível ver televisão em todas as zonas da casa, usando TV, PC ou tablet
Queria saber como é que isso é possivel e as configurações necessárias.
Obrigada!
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Também tem essa opção que é pelo cabo coaxial depende de como foi feita a instalação por exemplo po...
Também tem essa opção que é pelo cabo coaxial depende de como foi feita a instalação por exemplo pode ser que em qualquer tomada de antena da sua casa tenha o dito sinal RF, nesse caso se a tv estiver preparada para receber tdt terá os canais digitais (hd, 4k) se não estiver terá os canais analógicos
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É simples caso tenha o novo router da meo (fiber gateway) e a nova box wifi pode ligar em qualquer ...
É simples caso tenha o novo router da meo (fiber gateway) e a nova box wifi pode ligar em qualquer tv da sua casa e fica com os canais todos a dar ...
Em alternativa pode instalar a aplicação meo go no portátil ou pc e também terá acesso aos canais no tablet também é assim (meo go)
Boa tarde,
alguém sabe como reiniciar o programa em curso na nova interface de tv?
Antigamente era só carregar no botão ok após mudar de canal, mas agora não funciona.
Deste inicio que foi lançada estou intressado na nova box com Wifi e se preço compensar adicionar uma 3 box ou mesmo trocar as duas box em casa, no entanto apos varios contactos para a linha foi informado de coisas diferentes com preços diferentes, teorias diferentes.
Fui informado que a box inicial tem um custo 7.5€ + 40€ da deslocação. (ate ai muito bem...)
Logo a seguir como posso renovar o contrato fui informado que no caso renovação podia adicionar uma 3 box ao contrato com um custo adicional de 1€ mês + 40€ da deslocação mas na altura não havia sistema e pediram para voltar a ligar
Voltei a ligar fui informado que a resposta em cima não corresponde a verdade que o custo era efectivamente 7.50€/ Mes mas apenas para novas adesões e não actuais clientes!
Voltei uns dias depois a ligar fui confirmado novamente caso renovação podia adicionar uma 3 box a casa a custo de 1€ + 40€ da deslocação mas tinham passar a chamada. Quando passaram a chamada confirmaram ainda que os técnicos íamos substituir todas as box incl. o router dentro de uma deslocação. Combinamos a confirmação da adesão para o dia seguir, pois o contrato esta em nome da minha mulher e não estava comigo na altura. Ninguém voltou a ligar mesmo após pedido insistência aberto pelo Area clientes.
Voltei a ligar uns dias depois fui literalmente informado que tinha pagar 40€ + 7.5€ e que era tudo mentira o que disseram anteriormente.
Para dar o beneficio da duvida voltei a ligar uns dias depois mas formalizar o pedido, voltaram com conversa 40€ + 7.5€ insistentemente expliquei que nao foi isso que me tinham dito, voltaram a passar a chamda, desta vez apanhei uma pessoa completamente sem paciência e arrogante que simplesmente limitou-se tentar passar um atestado de estupidez e passou-me a chamada novamente de volta para o apoio ao cliente.
No Apoio Pedi para fazer uma reclamação e voltaram efectivamente ligar no dia seguir a explicar e a dizer uma coisa nova que na realidade tudo que vem ter sido dito era mentira e que na realidade eram 40€ da deslocação para troca da Box Meo DVR para WIFI e preço mantem-se como esta no contrato com desconto actual (E o aumento da fidalização não ia acontecer e não e necessária). se quiser uma 3ª box afinal era 7.5€ mas tinha pagar mais 40€ alem daqueles ja iam ser pagos para troca da box DVR para a WIFI. A explicação da senhora foi que para instalação da Box era diferente da Troca logo são especialidades diferentes, e que são necessarios technicos difrentes com formações difrentes... (Agora a serio?isto e gozar?)
Questiono que se anda passar com MEO, cada um diz da sua senteça, estou a menos um ano para acabar o contrato e estou me disponiblizar para renovar.
APENAS quero uma 3 box WIFI e se possivel trocar uma delas para uma nova.
Agora pagar 2 x 40€ para duas deslocações epa senhores isso e encher os bolsos.
Adicionalmente, o pessoal do Apoio ao cliente e outros , não documentam em detalhe as coisas faladas e combinadas que dificulta em grade estas questões. Ainda assim a nossa credibilidade e posta em causa como ainda questionam sobre a veracidade dos factos relatados uma vez não estar por escrito.
Resumindo: Se voltar a ligar vão-me informar uma coisa difrente novamente? Apenas quero alguem me diga resposta clara e coerente ao meu pedido!
Troca Box - DVR pela 4k WIFI (uma vez ser obrigatorio) -> Adicionar uma 3 Box (ja por 3 x dizeram essa tinha um custo de 1€ em caso renovação) ou trocar a 2ª box por uma 2ª Wifi (Mesmo que tenha pagar os 2.5€ mais pela 2ª).Mas vamos ser realistas, basta 1 deslocação e não 2as nem 3, como me querem vender!
Apenas gostaria ter uma solução custo benificio para a minha questão?
Caros,
Fiz a adesão ao vosso serviço com o pacote TV + net + telefone + telemovel a 1Gb, nem à 1 mês, com o numero de cliente: 110 322 08 70.
Pretendia agora aderir a mais uma box wireless, foi-me pedido 40 euros de instalação, quando não há instalação nenhuma, (é sem fios) contudo concordei o valor + 1 euro de aluguer durante 12 meses, fiquei a aguardar o contacto para virem a casa "instalar a box" recebo passado 2 dias 1 mensagem no telemovel que é necessario devolver a comunicação indicando um numero que estava na mensagem. liguei para a linha de apoio para saber o que se passava, informaram-me que me tinham ligado no dia anterior para o telefone, coisa que tal não aconteceu, disseram que não podia ter 2 box de gravaçao e que para levar a nova box wireless (Sofia) que teriam que mudar a outra para uma sem gravação, coisa que achei estranho, mas concordei, perguntei no final se teria alguma diferença de valor, a assistente pediu um momento e disse que pela outra box teria que pagar 5 euros por mês. quer dizer vou ficar com uma box inferior sem gravaçao e ainda tenho que pagar mais 4 euros do que a outra. De seguida recebo um sms a dizer que a chamada tinha um custo de 1.13 euros + iva
Aguardo resposta da vossa parte, pois não se admite quer aderir a mais um serviço e ainda por cima temos que pagar a chamada.
Olá.
Se eu subscrever um canal premium, já no meio do período de faturação de um mês, é me faturado como se fosse o mes todo ou proporcional até o fim do período mensal ?
Grato.
Bom dia,
Desde a última actualização da BOX (+- a partir de 20 de Março), o serviço NETFLIX no canal 88 não funciona.
A mensagem que devolve é "está em actualização"...
Até quando?
Desde há 15 dias que a MEO BOX se tem desligado recorrentemente sempre que estou a ver uma gravação automática.
Após desligar-se, a Meo Box reinicia acendendo a luz vermelha e passados poucos minutos volta a dar a emissão.
Boa tarde. Subscrevi o pacote de TV net voz com 150 canais (fibra).
Consta que tenho direito a usufruir de 200 canais por 3 meses, incluindo alguns premium, sendo que o playboy tem-se direito, tendo de se ativar na box.
Acontece que ao tentar ativá-lo, a box avisa-me que já se encontra subscrito ao abrigo do contrato promocional, mas quando o tento visualizar aparece-me uma imagem estática, a fazer anúncio ao canal mas não conseguindo usufruir dele.
Alguém me poderá ajudar no meu caso?
Desde ja o meu muito obrigado!
Bom dia,
Recentemente aderi ao serviço fibra e instalei uma box na sala.
Com o serviço ADSL tinha uma box na sala e outra no quarto.
Contudo, agora que só tenho uma box, preciso ligar a TV do quarto e apenas tenho uma tomada de rede nesta divisão.
Pergunta de ignorante: O que tenho de fazer para ter TV no quarto? A TV não tem entrada de rede (Samsung UE32H5000AW).
Tenho de alugar uma box como tinha no serviço ADSL.
No ADSL ligava a rede á box e a box á TV por HDMI.
Cumprimentos,
Rui