Meo Fibra: Canais disponiveis sem Meobox

  • 27 July 2010
  • 11 respostas
  • 1627 visualizações

Para quem tem duvidas sobres os canais disponíveis no meo fibra por RF.

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_33/not_meo23jul10.gif

11 respostas

Reputação 5
O Porto Canal não faz parte, porque?!? Os canais HD e alguns internacionais compreende-se mas o Porto Canal não.
cenas tontas sem explicação.
Reputação 6
Crachá +22
O Porto Canal foi o último canal a chegar ao MEO.
O RF da fibra não é ilimitado, pelo que nem todos os canais podem fazer parte do lote.
Crachá +1
Realmente se há coisas q não se compreendem na Meo, esta também é uma delas: Porque é que o canal TPA está no pacote básico da MEO "normal" e não está no da Meo Fibra? Estou tão arrependido de ter aderido à Fibra em detrimento da outra. Não compreendo as vantagens, e para mim a TPA dava imenso jeito. Aderia ao pacote básico da Meo "normal", onde já estava a TPA e ainda posso escolher 2 pacotes de canais, que posso ir mudando. Agora só queria que o tarifário Total 10 Plus fique disponível não apenas para novos clientes.
Só para não aparecer pessoal a queixar: Eu tenho Meo Fibra sem nenhuma MeoBox e estou satisfeito...
Reputação 7
Crachá +23
TPA so esta disponivel nos 100 canais e nao nos 70 😉
Crachá +1
Sim, TPA está só no pacote de 100 canais do Meo Fibra. Mas está no de 70 canais do Meo "normal". É isso q quis dizer.
Reputação 7
Crachá +23
ok...percebido... 😉

Tenho MEO fibra com BOX TV desde 2015

Cumprimentos para Portugal inteiro
José Francisco Fernandes

Reputação 7
Crachá +21

Tenho MEO fibra com BOX TV desde 2015

Cumprimentos para Portugal inteiro
José Francisco Fernandes

A serio? Reabrir um topico com 11 anos para dizer… Nada?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é o recorde de todos os tempos...um tópico parado a 11 anos e alguem resolveu dar uma opinião completamente inutil...TOP...

Responder