FOX NEWS em metade do ecrã e com som apenas num lado

  • 23 June 2010
  • 6 respostas
  • 804 visualizações

Olá a todos

Ontem alertei um dos packs de Canais, para o Pack Noticias. Estou muito contente com os canais disponibilizados. No entanto, deparei-me com uma situação diferente. O canal FOX NEWS, apenas me ocupa um pouco do ecrã e a qualidade do som, deixa muito a desejar, já que apenas se ouve de um lado, não transmitindo o STEREO. Agradecia desde já que tomassem conta desta situação e agradeço também a vossa atenção.

Aquele abraço

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O canal transmite em 16:9 (downscale de HD).
Obrigado. E como se explica o facto de ter som só de um lado ?. Obrigado
Helder, o ideal será contactar os serviços igualmente por mail! Já que no fórum apenas podemos ajudar a resolver o problema mas não resolve-lo.
Esta situação com o Fox News já se arrasta á demasiado tempo!

Já devem ter chuvido "n" telefonemas e e-mails, reclamando deste problema, no Apoio a Clientes do Meo.

Se tudo continua assim, depois de tantos meses, é porque... das duas uma: ou o Meo não pode fazer nada para alterar a situação, ou então (o caso mais provável) estão a ignorar o que se passa.


Cumps.
Mas lembro-me que em Fevereiro a imagem não aparecia tão encolhida... ou então foi impressão minha.
O que me parece é que os nossos amigos meo estão borrifando para os clientes. Se com tantas reclamações ainda nada foi feito e eu posso confirmar isso, porque tenho o canal, eles não resolvem nada não sei o que será mais preciso fazer!

Responder