Mail Reclamações

  • 21 June 2010
  • 30 respostas
  • 30717 visualizações

Boas pessoal,

Qual é o email para reclamações?
Aderi ao serviço meo o mes passado e vi que era impossivel o uso de outro router para alem do fornecido.
Tenho um router que me permite fazer tudo desde qos a criação de vpns e filtros de utilização.
Este router que me foi dado para alem de nao ter protocolo n e portas a gigabit não me deixa fazer nada disto portanto penso que irei fazer uma reclamação porque penso que o ISP não deverá bloquear a utilização a equipamentos melhores.

Cumprimentos,
Fenix

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Reputação 5
meo@telecom.pt
Engraçado que é uma operadora de telecomunicações, quando questionada através do apoio TMN (1696)sobre o estado de uma encomenda feita online remeta o assunto par o cliente ligar para um numero de valor acrescentado.

Muito obrigado MEO, funcionam lindamente
Boa noite,

Venho por este meio para solicitar a atenção do maior número de pessoas possível!

O melhor marketing é de boca para boca.

O meu nome é Joaquim Pinto Goncalves e sou cliente da Meo.

O meu número de cliente é 1149574746

Devido a erros de faturação graves e sempre em prejuízo do cliente, de mim próprio, fui obrigado a apresentar duas reclamações consecutivas na loja oficial no Espaço Guimarães.

Pela terceira vez consecutiva, há novamente erros de faturação que me prejudicam quase em 40 euros!!!

Estou a falar da fatura  A587539002, data de emissão  23 fevereiro 2015!

Imaginem que tenho um pacote denominado de Bundle, no qual pago 48,90 por televisão, internet  e telefone.

Como tem sido habitual e para “chular” o cliente, na fatura descrevem-me os serviços especificamente sem pacote para que o valor seja mais elevado e o “otário” pague. MAS NÃO VAI PAGAR!!!!

Imaginem que me levam mais de 15 euros pela linha telefónica, quando devia rondar os 4 euros!!

Devido aos erros efectuados pelos funcionários da Meo e que estão devidamente escritos nas reclamações anteriores, querem me levar juros de mora por não ter pago a fatura ERRADA!!!!!Estamos onde, na Somália?

Obviamente deram me razão pelas reclamações efectuadas e restableceram-me o serviço, contudo, agora querem me levar a taxa por esse restabelecimento de serviço!!!!

Após receber esta fatura errada, dirigi me a um agente da Meo em Felgueiras, que após contactar os serviços telefónicos da Meo, me disse que iria receber uma nova fatura no valor de 63,87 e não o valor de 99,44!!!

Passados uns dias, ligaram me da PT a dizer que o valor da fatura seria de 80 euros, mas que coordenação empresarial !!!!

CLARO QUE SÓ PAGO QUANDO TIVER A FACTURA CORRECTA, POR CORREIO OU POR EMAIL!!!

Possivelmente, vamos chegar ao ponto de me tirarem novamente o serviço e na próxima fatura, gostariam eles, os mafiosos, de me extorquirem mais 17 euros pela restituição do serviço!

Quem ler esta reclamação que reflita e que tire as suas ilações!

Um bem haja a todos aqueles que hajem pela via da honestidade!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


enquanto a reclamação de facturação estiver em aberto...nao te podem cortar o serviço...


 
Exmo Senhor

Director da Meo

Ja fui 6 vezes a loja Meo para que fosse adicionado o meu numero de telemovel 965709864, dizem que ja esta resolvido mas nunca esta adicionado o numero. Estou saturado de deslocar a Loja Meo que fica a uma media de 40 Km ida e volta 6 vezes, e sem ver resultados visíveis. Alem disso, também tinha pedido para substituírem o numero 916845663, mas em vez disso retiraram este numero. Ainda bem porque ja estou cheio destas trapalhadas. Alem disso venho reclamando na loja que a net anda muito lenta e assim nao consigo trabalhar na firma. Por outro lado, nas facturas esta quase sempre mais quantia a pagar do que o pertence. Por ter necessidade das facturas em meu nome, a minha companheira pediu para o contrato mudar de seu nome para meu nome se o contrato inicial se mantivesse, foi-lhe dito que mesmo que mudasse o nome o contrato de adesao se mantinha. Pelos motivos exposto, estou muito descontente com os vossos serviços Meo, pelo que VENHO PEDIR A ANULAÇÃO DO CONTRATO, por a Meo nao estar a cumprir com o prometido. Assim sendo, pretendo de imediato rescindir com contrato

[spoiler][spoiler]https://[/spoiler][/spoiler]
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para desistir mais rapido...tens de ir a uma loja ou contactar o 16200
Amanha mesmo vou enviar uma carta registada para a Meo a pedir a recisao do contrato, pois ja me deram na loja o requerimento para efectuar a recisao, e para ao pedido juntar os documentos. Eu preferia enviar tudo por email mas o email aqui transcrito na pagina nao esta acessivel. Porque sera ?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


porque no contrato esta que deve ser por carta registada...


 


antes era possivel atraves de fax...mas ja nao funciona alem de ser tecnologia absoleta...email é mais actual mas nao existe...
No fundo estou a reclamar de tudo em geral...para começar o serviço de internet é do pior apenas apanho na sala e na cozinha e não vivo num palácio gigante, o telefone não funciona mas claro andaram-me a atirar areia para os olhos durante muito tempo acabou por passar o prazo de garantia o qual nem fui informada que existia, fartei-me de reclamar por causa do telefone disseram-me que eu é que tinha de me deslocar a uma loja o qual fiz tive montes de tempo na fila para me dizerem que não tinham equipamentos. Falando agora do serviço de TV, sempre a ir abaixo, a desligar-se e as gravações funcionam pessimamente mal sempre com falhas isso quando consigo entrar. Depois liga-se para a MEO e qual o nosso espanto quando constatamos que várias chamadas para eles são cobradas!!!!!! Outro ponto a reclamar é a facturação fui informada após reclamar que a MEO é um serviço que não tem data fixa de facturação algo que também não fui informada quando aderi ao serviço, ou seja é quando calha, grande falha da MEO pois as pessoas não recebem quando lhes apetece, ou seja nunca conseguimos pagar a tempo, pagamos sempre sim mas com atraso o que vai enchendo os bolsos à MEO pois para quem não sabe eles enviam logo mensagens a ameaçar o corte do serviço e cobram mais 3€. A única vez que MEO me ofereceu algo foi quando me ligaram para fazer um questionário e deram-me 5€ por mês no videoclube mas quando eu resolvi incluir os telemóveis no serviço para ficar com tudo na MEO pois gostava do serviço perdi essa oferta e os pontos. 


O que me parece é que a MEO ao início queria muito cativar e sim cativou pois sempre disse que era o melhor serviço no mercado neste momento já não digo o mesmo e já não recomendo pois parece que para a MEO sou apenas mais uma cliente que se desistir não lhes faz falta e é com muita pena minha que digo isto pois sempre pensei que todos os cliente para a MEO fossem especiais não apenas os dos milhões.


 


Com os meus mais sinceros cumprimentos e votos de um Feliz Ano Novo


 


Elisa Guerreiro
Reputação 7
Crachá +24
Chiça estás mesmo com azar! Tanta coisa a correr mal.


 


Eu também já tive as minhas divergências com a MEO, mas depois de algum tempo, e várias (muitas) insistências minhas lá resolveram tudo a bem.


 


A nível de serviço estou satisfeito. Algumas falhas curtas e esporádicas no serviço de telefone e da net, mas nada que após algumas horas não fosse resolvido. Tenho ouvido relatos de familiares e amigos que têm contrato com os concorrentes e parece-me sinceramente que o serviço deles não é melhor, antes pelo contrário.


 


E claro que és apenas mais um numero no sistema deles, tu e eu e 99% dos outros, mas isso também não muda na concorrência. Eles são os melhores amigos até assinares o contrato e te fidelizares 24 meses, a partir daí passas a ser mais um! Se rescindires o contrato, achas mesmo que eles estão preocupados? É que nesse mesmo instante está outro a rescindir com a NOS e afins para se juntar à família da MEO e vice versa... Basta ires aos forums dos concorrentes para veres a quantidade de clientes insatisfeitos com o serviço deles. As queixas e insatisfações são as mesmas, só muda o nome da empresa. Ao fim e ao cabo vai dar tudo ao mesmo.


 


Estamos entregues à bicharada!


 


Bom Ano! Espero que consigas resolver os teus problemas!


Ricardo
Crachá +1
Meu Caro, estamos em Portugal, um país do terceiro mundo a seguir a pegadas dos EUA em que as empresas têm todos os direitos a extorquir dinheiro à população, esta bem domesticada, a pensar que é lógico e que isso seja democrático. Cá, temos os políticos e os governos a fazerem idêntico e darem o exemplo. Enquanto o pov permitir isso, nada mudará. A MEO não é melhor nem pior, segue a regra.
Você acha mesmo que está no terceiro mundo, devia só de visitar um e procurar foruns para debates e informações, tenha-se em melhor conta temos dos melhores serviços de internet da europa e até do mundo, veja velocidade da maioria dos paises e compare a portugal
Já vai tarde :8 mas a melhor forma de fazer reclamações é entrar na sua Area de Cliente Pedidos- Reclamações- Area da reclamação- e tem um espaço para esplanar a sua reclamação, assim o pedido fica registado com uma referência e vão ter de lhe responder.
Crachá +1
lap


Conhece o ditado «cada povo tem o governo que merece»? Pode ser aplicado a tudo por transposição. Vive feliz quem vive enganado.
Além disso, eu não mencionei aquilo em que perdeu tempo a referir, mas apenas o que lá está. Contestou, mas errou no alvo e furou o pé.
Exmos senhores,

Venho mais uma vez comunicar que rescindi o contrato com n. Conta 138***** e n. Cliente 135****** com o nome carlos jose ******* na rua cardal n.5*****  s.felix da marinha que tinha da MEO por justa causa sem qualquer penalização por quebra do contrato da parte da operadora.

Mas mesmo assim insistem em cobrar o mês de fevereiro, março, abril e maio de 2016.

Expondo a situação toda documentada:

No mês de dezembro 2014 abro uma loja em espinho e adquiro um serviço de telefone e internet da meo empresarial em nome de Hugo araujo & Carlos silva Lda nif 510498671.

No mês de maio cesso a atividade e entro em contacto com a meo para resolver a situação da fideluzaçao de 24 meses.

Os quais dizem que tenho que pagar o contrato por inteiro ou passar para alguém..

Entao dirigi me a loja da meo em espinho para realizar alteração ao contrato de titularridade e morada, o qual passou a informação que não tinha qualquer alteração fidelização nem qualquer penalização.

Para além disso aumentei o serviço passando passando meo fibra total 30 tv+internet+telefone por 49,99€.

No entanto em janeiro de 2016 apresentam uma factura de 52,96€ , o qual prontamente reclamei via telefone.
Responderam que era normal o acompanhamento da inflação. Depois de dizer que não queria mais o serviço... Magia!!!! Fazem o mesmo serviço por 25€ desde que assi ne mais uma fidelização 24 meses....isto esta tudo gravado.

No entanto, tentei uma melhor proposta visto que tinha de outra operadora mas não deram e obrigaram a dirigir a uma loja da meo para rescindir o serviço. Estive mais de uma hora a espera que um telemóvel estivesse disponível para dizer que queria rescindir...

E agora apresentam uma fatura n. FT A/616576157 fevereiro 52,96€.

Em primeiro lugar tenho que ser notificado a alteração de preços no contrato. O QUAL NÃO FUI!!!!

Em segundo lugar tenho o direito em 15 dias rescindir o contrato por justa causa por quebra da operadora O QUAL EU FIZ mal recebi a carta de janeiro.

Em terceiro lugar o ano de 2015 faturaram a prestação 50,79€ e devia de ser 49,99€ sem qualquer aviso e só agora e que verifiquei....

Por tanto a única que coisa que tenho que pagar sao os 15 dias de fevereiro 2016 com os respetivos acertos de 2015, janeiro de 2016 (52,96€) e menos o aluger do telefone 2,70€ que entreguei na loja meo em espinho a 02/02 visto que rescindi por justa causa.


A exposição esta toda documentada, com documentos entrega equipamentos, todas as faturas, documento alteração de titularidade, emails trocados com a loja meo em espinho e dinheiro em chamadas para o apoio ao cliente MEO.


Muitos cumprimentos

Carlos silva
Telm. 912612253
E incrível nao consigo reclamar no formulário nem existe email para registo de reclamações...
So temos e que gastar dinheiro para a linha de apoio ao cliente...
Já estou farto de gastar..
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


editei os dados pessoais por motivos de segurança...ninguem precisa de saber os teus dados pessoais...
Crachá +1
lap


 


Claro que estamos num país com todas as características do terceiro mundo. Vir apoiar a ideia do contrário com a velocidade da internet é mesmo para quem nãoo tenha mais nada a que se agarar. O que faz um país do terceiro mundo anão tem NADA a ver com a técnica. Talvez não goste do exemplo, mas a Arábia Saudita é um dos países mais ricos e onde o povo é bem tratado. No entanto, vivem com ideias e ideais trogloditas.
Em Portugal, a maioria confunde civismo com cinismo, todos os serviços do estado estão ocupados por uma larga maioria de calões.


 


É nas coisas simples do comportamento que se avalia uma pessoa ou um povo e não nas grandes que são construidas propositadamente para enganar.




Pedem um bom vinho maduro e fazem questão que o mesmo seja "fresco" (frio do frigorífico) como se de uma cerveja se tratasse.., pedem um bom whisky "velho" de preferência com 12 ou 15 anos e acompanhado com gelo.., elegem para presidente da sua comarca uma pessoa que tem em tribunal a decorrer um processo em que é acusado de peculato, branqueamento de capital e fraude fiscal. Na maneira como se conduz (ditado que cá é pouco conhecido: na estrada se vê o civismo dum povo), como estacionam ocupando dois lugares, como se acotovelam na rua e se atravessam pela frente, como se comportam nos transportes públicos. Como as empresas tentam roubar os seus clientes, não lhe diz nada? Nem estou a falar da PT, mas de todas. Aliás, a PT até foi das mais honestas, mas noutros tampos, que hoje não é nada daquilo que era. Neste post temos provas suficientes para tirarmos conclusões acertadas..


 


Em lugar de exigir o cumprimentos dos seus direitos, reclamam, choram.se e praguejam contra os governos e os políticos e continuam a aprovar o regime que o permite com o seu voto em ELEIÇÕES FRAUDULENTAS, em que não elegem ninguém, que os deputados já estão escolhidos nas listas dos partidos, bem antes das eleições. Acusam-nos de se aproveitarem daquilo que lhes oferecem sobre uma bandeja. Ladram contra os outros partidos para defenderem o «seu». Nem compreendem que numa democracia os partidos pouca ou quase nula é a sua importância, pois que o povo soberano é quem toma decisões ou muda as deles.


 


Enfim, o rol é quase infinito, mas com o orgulho que têm em serem rascas não conseguem enxergar como são e quem quer que seja que não consdiga ver os seus erros e defeitos não se pode emendar e progredir. Quem não se der conta destes factos realistas e quotidianos tem que ser igual.
Cliente da Meo há anos, com 2-contratos: Sem cobertura de rede na aldeia, esperei o fim de fidelização para mudar para a Nos que tem uma optima cobertura. Telefonei por duas vezes para a Meo a perguntar se ainda decorria alguma  fidelização, pediram-me o NIF e a resposta foi q não tinha qualquer fidelização, no dia seguinte estavam-me a oferecer melhores condições, que não aceitei por questão de cobertura de rede. "eu pensei como o tempo passa depressa pois estava convencido q ainda não tinha decorrido os 2-anos de fidelização. Ainda fui à loja de Norte shoping, voltaram-me a confirmar que não havia qualquer fidelização. Fui de seguida fazer contrato com a NOS que tem uma antena na minha aldeia Abadim Cab Basto com um sinal optimo. como continuei a receber facturas da Meo fui à loja no Norte Shoping que me disseram que continuava vinculado à Meo? puseram-me em contacto com o "Departamento". Surpresa o funcionário disse-me que a fidelização contractual só terminava em Agosto!.. que não constava qualquer contacto da minha parte, eu perguntei-lhe então qual a razão do telefonema da minha saida da Meo? disse que não sabia, quando falei disseram-me que a conversa ia ser gravada, que se tratava de outro departamento a que não tinha acesso. Sem alternativa dado que já tinha assinado com outro operador há cerca de 2 meses, perguntei-lhe quanto é que teria de pagar por antecipar cancelamento do contrato, disse-me que ia receber uma carta. Mas  foi uma simpatia... disse-me para quando acabar o contrato com a NOS contactar novamente a Meo...   
Crachá +1
abadim1944,


 


O que lhe acontece é absolutamente normal num país em que o roubo e a vigarice estão institucionalizados e aceites pela população, que como se vê telefona para números iniciados por 7 e que deviam ser de serviço gratuito obrigatório quando ligado a qualquer garantia, ou aprova políticos corruptos e **bleep**. Portanto nada o que diz dá lugar a admiração. Embora as empresas de telecomunicações sejam actualmente as maiores ladras do país, a MEO nem é das piores, pelo que mudar para a NOS foi um erro por ser ainda pior, apenas justificável por a MEO ter a pior cobertura nacional, até mesmo em Lisboa.


 


Quanto ao seu caso de mudar, tendo em mente o que precede, é de sua obrigação ter a certeza absoluta de quando iniciou o seu período de fidelidade, que não tem qualquer desculpa para o ignorar. Estando absolutamente certo, pouco lhe importa o que vigaristas e ignorantes lhe possam dizer. Deixe-os protestar e mesmo abrir-lhe um processo, porque nada disso poderá ter seguimento e são eles quem vai acarretar com as despesas. Lave daí as suas mãos e nem responda. Jã me aconteceu semelhante e foi o que fiz. As cartas d ameaças foram para o lixo, nunca paguei nada do que exigiam sem qualquer fundamento e acabaram por se calar. Claro, isto depois de ter dado uma única resposta onde figuravam as razões e justificações que provavam que eram tolos. No seu caso nem vale apena acrescentar mais nada, porque como diz o ditado, «quanto mais se mexe na **bleep** mais mal ela cheira».


 


Além disto existe outra causa de tantos problemas. O atendimento ao cliente é a pior coisa que essas empresas têm. Os casos não ficam registados ou são mal registados na desorganização geral e cada um que atenda **bleep** sua sentença. Não sabem de nada nem estão ao corrente de nada, uma verdadeira bandalheira de que é impossível sair-se. Neste âmbito, tive um problema com a Vodafone (que mesmo assim parece ser a menos ladra do ramo) e tive que desistir, larguei-os da mão, mandaram mais duas cartas e acabaram por desistir quando compreenderam as asneiras que fizeram. Eu tinha razão, senão não tomaria essa decisão, evidentemente. QUando não sabemos o que fazemos estamos entregues à bicharada.
A meo quer fazer me pagar quase 30 euros por mes por causa da porcaria do telemovel ,carregasse com 10€ passado uma semana e meia ficam com as "ameacas" da treta de que tenho que fazer carregamento e la vai a "burra" carregar porque trabalho e tenho um filho com um ano que preciso sempre de ter o telemovel acessivel , mas assim nao da caramba
Uma pessoa mata-se a trabalhar para encher o **bleep** aos outros?! 30€ faz- me mais que falta na mesa estou farta disto que incompetência de servicos vou desistir desta porcaria
Ou cumecam a por como antes senao podem bem ter a certeza que assim um dia mais cedo ou mais tarde vao a falencia
Deus dorme mas nao falha
Boa tarde

depois de varias tentativas de dialogo com a empresa MEO para a instalação do serviço M3O a empresa Eureca.venho por este meio demonstrar a minha maior indignação. Em portugal quando a empresa PT foi privatizada não tinha de todos os clientes ter acesso ao telefone???A mais de um mês que espero a instalação do serviço indicado e não tenho resposta sequer de agendamento?A quem eu me posso dirigir? Já que a empresa não apresenta livro de reclamações onde possa fazer a mesmo pelo telefone e aos mail não responde.Atenciosamente
Venho por este meio mostrar a minha incesfestacao pois quis comprar um tablet e me dizem que nao posso pois para ter tal previlegio tenho de ser m4o sera que nao sou uma cliente como os outros acho isso descreminacao talvez tenha de mudar de operador para ter dirreito a algo estou a pensar nisso muito seriamente sera que ha clientes de 1e2 injusto nao? Vou enviar mail deco para saber se isso e legal
Pelos vistos nunca funcionaram bem nem vão funcionar, sabem cobrar chamada pobres do **bleep**, **bleep** de *bleep*empresas parasita, isto a todas que cobram assistencia só mesmo em Portugal país de brandos costumes e cheio de ladroagem. Deixa acabar meu contracto vão para a **bleep** que os pariu, em bom Portugues.
contactar o 16200 para ficar 1 hora a ouvir música à espera que me atendam??? Desculpe mas isto é gozar com quem vos paga!!!!