TMN transmite em directo no Meo Mobile final da Liga dos Campeões

  • 21 May 2010
  • 0 respostas
  • 1060 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
TMN transmite em directo no Meo Mobile final da Liga dos Campeões

A TMN irá transmitir amanhã a final da Liga dos Campeões, no âmbito da qual Inter-Milão e Bayern Munique irão disputar o lugar de vencedor desta importante competição. A partida será transmitida em directo no Meo Mobile, no canal RTP Mobile, pelas 19h15. À semelhança do que aconteceu com outros jogos da Liga dos Campeões, este vai também ser transmitido no Meo, na RTP1 HD.

Os canais do Meo Mobile da TMN são disponibilizados em alta qualidade, permitindo aos utilizadores uma excelente experiência de visualização de TV no telemóvel. Os clientes da TMN poderão, assim, em qualquer lugar, ver no seu telemóvel a transmissão em directo de mais um grande evento do calendário desportivo europeu. Desta forma, não terão de perder um minuto deste jogo, caso não estejam perto de um televisor.

De recordar que, através do Meo Mobile da TMN, os utilizadores podem ver televisão de alta qualidade, em mobilidade e em qualquer momento, desde 0,92 euros, para um acesso de 24h, ou por 2,04 euros por semana, com acesso ilimitado a todos os canais. Para aceder ao serviço basta clicar no portal internetnotelemóvel e seleccionar a opção Meo Mobile. O Meo Mobile da TMN conta, actualmente, com um conjunto de cerca de 40 canais em alta qualidade organizados de acordo com 7 categorias distintas:

Desporto – Futebol Mobile TV, Eurosport; Chelsea TV, Barc TV, Inter Channel, Manchester United TV, Real Madrid TV;
Nacionais – RTP Mobile, SIC, TVI, Sapo Vídeos;
Informação – SIC Notícias, Fox News, Euronews, Bloomberg, Al Jazeera, France 24;
Infantil – Nick Jr., Nickelodeon, Panda;
Entretenimento – Fox, AXN, National Geographic, Fuel TV, História, Animax, Hollywood, Odisseia, WWE Mobile, Trailers do MEO Videoclube;
Música – MTV Music, MTV Snax, Afro Music;
Adultos (Canais Premium) – Playboy, Sexy Dreams, Private, Venus, For Man.

O Meo Mobile permite também programar a box do Meo para agendar gravações, receber alertas por SMS para programas específicos e consultar a grelha de programação. Assim, os clientes Meo Mobile podem programar o seu Meo de casa à distância e com apenas um clique.

Com uma oferta consolidada na área da televisão, a TMN mantém-se numa posição de liderança e contribui de forma decisiva para alterar o modo de ver televisão através do telemóvel, procurando a todo o momento diversificar os conteúdos e a grelha televisiva e, simultaneamente, melhorar a performance tecnológica.


Fonte

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder