Lenta resposta aos mails

  • 31 July 2010
  • 5 respostas
  • 611 visualizações

Alguém me sabe dizer porque é que a Meo não responde aos mails que enviei? Já lá vai semana e meia.

Impressionante...

5 respostas

Alguém me sabe dizer porque é que a Meo não responde aos mails que enviei? Já lá vai semana e meia.

Impressionante...

Já tentaste telefonar? Eles realmente têm que responder aos e-mails mas se não respondem no tempo que pretendes, convém procurares outra alternativa e nos dias que correm não faltam alternativas: por telefone para o SAC, pelo Facebook ou até mesmo pelo Twitter.
email é grátis e telefone 707223030 é a pagar
email é grátis e telefone 707223030 é a pagar

Se for um problema técnico podes sempre pedir o reembolso das chamadas. De resto, como te disse, tens o Facebook ou mesmo o Twitter que é mais pessoal. Se não, resta-te esperar ou insistir, enviando mais um e-mail.
Se for um problema técnico podes sempre pedir o reembolso das chamadas. De resto, como te disse, tens o Facebook ou mesmo o Twitter que é mais pessoal. Se não, resta-te esperar ou insistir, enviando mais um e-mail.

Quais os passos para pedir esse reembolso?
Reputação 6
Crachá +22
Esperar pela factura e telefonar para o 16200.
Eu vou ter que fazer isso quando chegar a minha próxima factura.

Responder