Contacto confirmação instalação

  • 29 September 2010
  • 12 respostas
  • 16356 visualizações

Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 27 respostas
Boas,

Alguém sabe qual o contacto de apoio às instalações, i.e, estou à espera de uma instalação neste Sábado mas preciso falar com eles.

Mandaram-me um SMS mas eu apageui sem querer. Era um numero 800 ou 808.

Obrigado.

12 respostas

liga 16200
Crachá +4
Para o 16200? No way.

Então aqui ficam mais dois contactos:

Instalações - 800 20 83 44
Linha de protocolos (acordos para descontos) - 800 20 79 18

Fiquem bem.
Crachá

Após falharem a instalação e darem como desculpa, o meu contacto estar errado!! Continuo a espera de novo contacto para marcação!!! Falta de consideração pelo cliente!!! 

Reputação 7
Crachá +24

@Flávio Costa

Parabéns! Bateu o record!! Mexer num tópico parado há 13 anos!

Se vir que entretanto não remarcam, terá que os contactar.

Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação inicial.

Crachá

Podem bem ficar com os 30 dias, a mais soluções!! Deviam era ser mais profissionais, e sobre os Parabéns!! Faço anos só em Dezembro!!! 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para quem se queixa dos outros serem profissionais...mexer num tópico parado à nada menos que 13 anos...realmente é o recorde do forum...é preciso moral...

Crachá

Moral é estar escondido atrás de um nickname!! E sobre o tópico estar parado a 13 anos, quero lá saber disso!! Coloquei o meu comentário! Mas parado não devia de estar muito, porque vieram responder rapidamente!! Primadonas!!!!

Crachá

Vanessa_MEO 5 minutos atrás

Olá Flávio Costa,

Ganhou o 1º troféu "Comentador I" do MEO Fórum.

As suas respostas e comentários são sempre úteis para ajudar os restantes membros. Continue a partilhar connosco as suas ideias e conhecimentos.

 

Cumprimentos,

A equipa MEO Fórum

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contente por respostas automáticas??

 

não te sintas especial...todos recebem essa resposta após participarem no forum...

Crachá

Boas ,

Ó Estagiário Sénior!! Estás a ver se passas a efetivo!!! 

Aceita que dói menos!!!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui não há funcionários...as vezes aparece um a fazer um copy past...de resto...nada.

 

a ignorância é triste quando é uma opção...

@Flávio Costa
A secção de agendamentos das operadoras ainda necessita de melhorar. O Flávio tem razão.
O tempo de espera em muitas localidades era de 3-4 semanas para MEO e NOS, agora na minha localidade o tempo de espera é de ceca de 15 dias.  
Parabéns!
Bom dia para a sua família 

josé

08.01.2024

 

Responder