Concorda com as promoções apenas para novos clientes?

  • 6 August 2010
  • 9 respostas
  • 1055 visualizações

Boas,

gostaria que todos dessem a sua opinião, sobre a pergunta:

Concorda com as promoções apenas para novos clientes?

Obrigado
WP

9 respostas

"Não, não concordo", isto porque sou da opinião que, para além da campanha para novos clientes, devem existir promoções para os actuais clientes. Mas deixem que vos diga que o Meo não sendo pioneiro nisso, ganha muitos pontos ao fazer promoções no Videoclube (a actual é um pack de 5 filmes por 3,50€ ou coisa parecida).

E recordo-me de ter aderido há uns bons meses a uma promoção dos canais TVCine por 5€/mês durante 1 ano, e já era cliente. Este tipo de promoção só ajudam a que o cliente fique mais satisfeito.

Depois, claro está, quando terminado o período de fidelização, poderão, eventualmente, existir novas condições.

Mas, agora que leio atentamente a questão, creio que o que digo não irá bem de encontro ao teor da pergunta. Mas, ainda assim, a minha ideia mantém-se. O cliente deve manter a promoção a que aderiu até ao fim da fidelização, porque afinal concordou com essas condições ao assinar o contrato. Enquanto não termina a fidelização, devem existir estas promoções pontuais como no serviço Videoclube ou em canais premium. Termina a fidelização, então deve existir a possibilidade de renegociar o contrato e as condições do mesmo.
Não concordo aqui nem em lado nenhum.
Apetece sempre dizer, tenho que rescindir e fazer novo contrato para ter acesso a essa promoção?
Quando tinha Clix, essa ameaça funcionava, pois não era bluff.
Quando acabar o periodo de fidelização e apresentarem campanhas para novos clientes que me interessem, vou fazer a mesma ameaça, e se for preciso mudo (outra vez) de operador.
Eles têm que perceber que são apenas um fornecedor de serviços e que ameaças de clientes são para levar a sério.
Crachá +1
Claro que não. Como por exemplo, e insisto neste ponto, o surgimento do tarifário Total 10 Plus. Quer dizer, para novos cliente fica por 46,25€. Para os actuais clientes com o Total 10, se quisermos ter os 100 canais fica por 40,99€ + 7,5€ (aprox.). Bem sei q a diferença nem é muita, mas mesmo assim, é dinheiro...
Não concordo pagar €57 pelo pacote MEO Total 20 quando os novos subscritores vão pagar €46,25. Isto sem sequer ter HD!!!!
Na verdade se o tarifário de um pacote é alterado deveria ser alterado para todos e não apenas para alguns! Esta é a minha opinião!
Já reclamei por email e numa das lojas. A única solução dada foi ligar para o 16200 e pedir uma chamada "renegociação", coisa que me recuso a fazer, primeiro porque acho que não tenho nada de o fazer... afinal reclamei junto de alguma entidade estrangueira ou à MEO? Depois a actualização do tarifário devia ser automática e não com pedinchices telefónicas e renegociações, estamos nas praças de Marrocos ou quê?! Além do mais o atendimento e péssimo.... mas sobre o atendimento posso expor a minha opinião mais tarde!
Ainda hoje fui contactado por um dos "provedores" no seguimento de uma queixa via email, este foi muito claro na sua arrôgancia, "isto são regras e não vamos mudar as regras por causa de um cliente"... esqueceu-se que afinal as regras são para todos mas os preços só para alguns. Terei um prazer especial no acto da desistência, quando aquelas meninas muito simpáticas tentarem-me "dar a volta" responder... "pois mas sabe as regras são mesmo assim"... há quer saber porque desisti? Pergunte ao Provedor!

do cliente que nada resolveram. Ainda hoje um disse que eram as regras e que não havia nada a fazer... regras iguais para todos mas preços diferentes claro está! Por mim assim que tiver vodafone fibra mudo, estou farto do discurso da PT escudado pelas regras e coisas afins.
eu nao concordo, acho que deveria haver igualdade de direitos para todos,se os clientes novos regalias tem os mais antigos tambem deveriam ter
Não concordo aqui nem em lado nenhum.
Apetece sempre dizer, tenho que rescindir e fazer novo contrato para ter acesso a essa promoção?
Quando tinha Clix, essa ameaça funcionava, pois não era bluff.
Quando acabar o periodo de fidelização e apresentarem campanhas para novos clientes que me interessem, vou fazer a mesma ameaça, e se for preciso mudo (outra vez) de operador.
Eles têm que perceber que são apenas um fornecedor de serviços e que ameaças de clientes são para levar a sério.

Assino por baixo! Nem mais!!! É que estas empresas parece-me que pensam poder fazer o que lhes apetece e que nós ainda temos de lhes agradecer. O que se esquecem é que estão para nos servir, nós pagamos e elas cumprem o serviço!

Na questão dos preço se não baixarem muito eu até entendo, agora darem serviços aos novos clientes e aos antigos (aqueles que lhe enchem os cofres de dinheiro) tratarem-nos como esquecidos! Isso não admito!!!
É óbvio que não concordo!! Parece que há clientes de 1ª de de 2ª!!! Os que "já cá cantam", que "estão no papo", que paguem e não bufem... nós queremos é novos clientes, seja a que custo for, para poder vir para a TV dizer que a Meo tem subido mais do que o previsto em novos clientes...

Eu até nem tenho muita razão de queixa, pois aderi ao Meo há apenas 2 meses, tendo sido cliente ZON quase 6 anos... agora tenho melhores serviços e pago bem menos... mas não é por isso que deixo de pensar que os clientes devem ser todos iguais...
Seria muito interessante lermos a opinião de quem concordou...

Cump
WP
Crachá +4
posso saber que preços te fizeram sff?

Responder