Comprar/Utilizar box de outra pessoa.

  • 8 October 2010
  • 2 respostas
  • 3075 visualizações

Boa noite a todos,

Já encontrei em alguns sites de leilões e de vendas on-line pessoas a vender boxes da meo por preços entre os 30 e os 50 euros. Onde as arranjam e como não sei e nem estou interessado. O que gostaria de saber é se é possivel comprar uma box dessas, chegar aqui ligar e ela está logo a funcionar. Não sei se as boxes são configuradas para a nossa conta ou se basta estarem ligadas num casa com acesso ao serviço. Caso estejam configuradas para a nossa conta, alguém sabe como as configurar?

É que fica muito mais barato do que andar a pagar 3,5€ por mês...

Obrigado

2 respostas

bem já tenho a resposta a este assunto... vou deixar aqui para mais alguém que tenha esta dúvida. NÃO É POSSIVEL utilizar outra box! Elas têm de ser configuradas para a nossa conta. Existem dois certificados que descodificam o sinal TV que estão alojados num chip da box. Esses certificados são diferentes de cliente para cliente...
Além do que estão a fazer é ilegal, pois as box são propriedade da PTComunicações, não podendo ser vendidas, ou cedidas.
As box são cadastradas em sistema, e como tal não se consegue ligar uma box simplesmente chegando a casa e ligando a box ao router.

Responder