Streams de TV

  • 7 October 2010
  • 7 respostas
  • 717 visualizações

Crachá +4
Boas,
Até ao dia de ontem tenho tido na minha TV 2 streams de SD e 1 HD. Ontem um técnico teve que se deslocar a minha casa para resolver um problema com a 2ª box que não ligava e quando ele se foi embora ao utilizar a Tv verifiquei que só tenho 1 SD/1HD. A largura de banda está neste momento segundo o técnico a 12M.
O que é que posso fazer para ter novamente os 2SD/1HD?

Obrigado

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se tens sincronismo a 12Megas não podes fazer nada.
Crachá +4
Se tens sincronismo a 12Megas não podes fazer nada.
Não? Eu já tive os 2SD/1HD com os 12Megas agora é que não.
Reputação 6
Crachá +22
Deve ter havido um erro de configuração então, porque com 12Megas por norma é um stream de cada.
Eu já tive o router a sincronizar a 16383, a 18900 e agora fiquei o 14500 e nunca tive 3 streams sempre tive 2. Disseram que a minha central não suporta.
Boas,
Até ao dia de ontem tenho tido na minha TV 2 streams de SD e 1 HD. Ontem um técnico teve que se deslocar a minha casa para resolver um problema com a 2ª box que não ligava e quando ele se foi embora ao utilizar a Tv verifiquei que só tenho 1 SD/1HD. A largura de banda está neste momento segundo o técnico a 12M.
O que é que posso fazer para ter novamente os 2SD/1HD?

Obrigado

O anormal baixou débitos para 12M para não ter uma reincidência (como se baixa de débitos tivesse alguma coisa a ver com uma box avariada...). 16 e 14M em central Alcatel dá direito a 2/1, 11 e 12M-1/1, 8M-2/0.

Liga para o apoio, pede para te transferirem para a linha técnica para te reconfigurarem a 14/1 ou 16/1, e voltas a ter os 2/1.
pessoal onde posso ver o numero de streams que tenho disponíveis ?
Reputação 5
pessoal onde posso ver o numero de streams que tenho disponíveis ?
Na televisão:
MENU > Meu MEO > Configurações > Informações e Diagnóstico > Informações de Sistema > Recursos de Sistema.

Responder