Pressa para instalar e depois ??????

  • 6 June 2010
  • 1 resposta
  • 921 visualizações

Crachá
Boas, aderi a meo adsl ha pouco tempo.
Apos ter a confirmação para a instalação num horario onde eu podia estar presente alteraram o horario para outro onde so estava a minha esposa em casa.... A instalação foi feito "a pressa" e quando cheguei a casa fiquei admirado, ja explico porque....
Realmente estava a dar o fox quando entrei mas internet nada, tenho dois laptops e trago um da empresa alem do meu pda que tem de ser sincronizado todos os dias.
Apos uma rapida inspecção vi que tambem nao tinha o som a sair pelo home cinema, nem tinha uma imagem decente, perguntei a minha esposa o que se passava e ela disse que era assim!!!!! O que isso?????? Resolvi ligar tudo de novo e ficou como eu quero (ainda sou tecnico mas nao digam nada a ninguem), a parte da net resolvi lendo aqui e acola e apos tentar ler uns rabiscos num papel (pois codigos de acesso ao router supostamente) que nao funcionavam consegui por tudo direitinho, configurei o router e a segurança, abri as portas que preciso e tenho tudo a trabalhar.....nao graças ao "tecnico" que foi a casa. Problema que me surge e fazer o registo no site da pc para aceder aos outros funcoes (gravação de prog. etc. etc.)nao tenho nada para fazer o registo a nao ser uns rabiscos num papel, ha maneira de descobrir esse codigos ou e preciso ligar ao meo?????´

Desculpem o testamento mas e preciso,
becosemsaida

1 resposta

Reputação 1
Acho que é preciso ligar. Se já tivesse a factura, saberia o número de cliente que é um requisito para registar no MyPT

Responder